2017 chegando ao fim

By | 27.12.17 Leave a Comment
Ah! Como sempre... piscamos, e olhá lá, mais um fim de ano a nossa porta.
Aonde vamos parar desse jeito? Já sei. Na idade adulta ou na velhice.

Vocês sabem que não gosto muito de natal e blá blá blá, caso haja curiosidade em saber o motivo é só procurar nos posts antigos do blog algo sobre revolta do natal...

Dois mil e dezessete foi um furacão, quase uma ladeira abaixo mas quando achei que seria desastre total, houve uma reviravolta muito linda. 
O que posso dizer desse ano sem parecer clichê? Falaria aprendizado... mas esse diagnóstico se aplica a todos os anos praticamente. Gosto da palavra "esticamento", isso! Caracteriza bem, fui esticada de todos os lados. Não somente na flexibilidade, que anda bem obrigada, mas em todas as áreas. 

No espiritual, fui identificando minha alma (como ela é infantil e se ofende fácil, aff) para "esticar" mais o meu espírito. No casamento, tive (estou tendo) que "esticar" meus ouvidos e "encurtar" minhas vontades. No profissional tive que encurtar o que massageava meu ego/vaidades/opnião alheia para "esticar" a profissional que sou em Deus. 
Pareceu abstrato? Mas é bem isso mesmo! Sinto que vou passar 2018 digerindo 2017, muita coisa louca para confundir os sábios...

Que 2018 seja melhor! Um ano de colheita bem farta! 

Só uma reflexão: O que você tem plantado, ficará feliz em colher a luz do dia? Não feche os olhos para o que você tem plantado de ruim, pois a colheita vem. Peça perdão, se esforce para querer o bem a todos à sua volta, e principalmente, seja uma pessoa melhor do que a qual você foi ontem. Se organize para viver uma vida épica, que faça a diferença!

Por onde começar? Pode ser por aqui.

Esse ano, no meu instagram fiz o  meu "desafio do planner". Vi muitas pessoas usando planner e fazendo seus próprios planejamentos, porém, eu não achei nenhum que me agradasse ou que atendesse minhas necessidades. Como não sabia ao certo se iria conseguir manter o ritmo da organização e das tarefas, fiz um desafio no IG e deu muito certo. Fiquei um mês pondo em prática todo o planner que eu criei, e foi sinistro. Só me rendeu coisas boas. Uma galera ficou interessada e curiosa, com isso resolvi digitalizar e disponibilizar online! Usando, claro, o Roupa de Ensaio, porque não estou de bobeira. O planner está lindo, super clean e numa vibe minimalista... Lembrando que NÃO SOU DESIGNER e fiz o que pude sob meu olhar artístico, está maneiro. Sinto que preciso fazer um vídeo explicando algumas coisas nele... quando eu fizer (se fizer, rs) eu aviso. Segue o bicho:

PLANNER 2018 POR SAVAZ / RDE 15 x 21
(impressão em meia folha A4, frente e verso, só cortar ao meio, organizar como quiser e encadernar ou grampear, faz uma capa maneira e me marca)

(impressão em folha A4, paisagem, frente e verso)

Algumas imagens do planner: 



É isso, FELIZ ANO NOVO! Muitos fogos, roupa branca, aquela promessa de estudar mais, comer menos, treinar mais, gastar menos, o de sempre, que a gente adora!

BEIJOS

obs: cortei o cabelo gente, tá curtinho
obs²: voltei a tocar violão
obs³: aprendi o bendito moinho vento (ui, powermoveira ela)!



Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: