23.7.18

ROUPA DE ENSAIO 2018.2

Salve galera!
Essa semana eu lancei uma coleção cápsula do ROUPADEENSAIO!
Foi a primeira linha de roupa original da marca. Tive ajuda de uma galera muito top tipo a Laise (@foioqueeuvi), como produtora de moda e stylist, Vitor (@vitorsantos_fotografo), como fotografo, meu marido lindo, Kapu Araujo (@kapu_araujo), na sensibilidade, na pré produção e no $uporte. Sem esquecer de toda equipe que colocou a mão da massa, desde a modelista às costureiras. A ideia era ser uma coleção outono-inverno, mas tivemos muitos atrasos, com isso acabou saindo fora de época, mas tudo bem. Estamos planejando uma primavera-verão que vai lacrar. Ando pesquisando muito sobre arte, como sempre né, mas especialmente suas aplicações na moda, como em eventos porta-voz, mensagens e influencias, tem sido um tempo de estudo muito rico.

Falando dessa coleção 2018.2, chamei de FINE, porque tudo está bem. Minha visão desse "bem" é que tudo está sob controle por mais que pareça que não. Há coisas terríveis acontecendo sim, há ideologias totalmente distorcidas surgindo por aí, há muita coisa feia e ruim por todo lado, isso é um fato, mas está tudo nos planos de Deus, então, se eu estou no propósito dEle, está tudo FINE, bem estilo Romanos 8:28, indo contra toda essa onda de ativismo, está tudo bem, tudo vai ficar bem.

Sobre o artístico, minha visão foi chamar atenção para o menos, para o simples, para o limpo. Me inspirei em prédios, arquitetura urbana, traços, linhas e minimalismo, o que me trouxe a paleta de cores neutras nos tons cinza, preto, vinho e caramelo. E, fazendo menção à tendência que virá na próxima estação, em cada peça foi adicionada um detalhe em verde-limão neon, que chamamos de LINE. Fez toda diferença na maturidade da marca.

No total fechamos 6 peças, originalmente eram 9, mas a Capa de suede, o Cropped de couro/neoprene e uma Tshirt/vestido de moletinho, não passaram por todas as etapas necessárias a tempo, com isso ficaram para a próxima. Agora, vamos para as fotos e comentários sinceros ;)

Ah, esse body... e essa calça... são os the lindos da coleção! Uso essa calça todo dia, mas ela foi feita para o inverno pois esquenta bastante tadinha... O body também tenho usado muito, está dançando sozinho! Sem mais comentários. Deu certo. Palmas para mim. 

Essa modelo e bailarina maravilhosa é a Gabi (@gabimattosf), está vestido um blusão de moletom, a intenção dele é overside porém limpo no seu design, um street-chic, faz sentido?

A bermuda, também em courinho sintético, tem um toque de alfaiataria e seriedade. Traz para o look streetwear, para quem é brabo mesmo, aquela personalidade que faz diferença,sabe? O brabo que fez parceria com a gente é Josh Antonio (@joshaantonio), pesou só de carregar a foto.

Nessa foto está o blusão na cor cinza e, com o Kiri, está a peça mais ícone da coleção: a Toga.

Amo essa toga, cara. Quem é do urbano, quem tem personalidade, quem lança tendência, quem, putz, estoura a boca do balão (valeu essa?), tem obrigação de usar. Period.

Meu irmão, Dani (@bboykiri), vestiu esse macacão que é frente de linha, todo mundo quer. Estreei ele no Rio H2K desse ano, geral ficou louco perguntando. Em breve na cor cinza, temos versão feminina e masculina #ficaadica.

Essa versatilidade de tirar a parte de cima é o aço, quem dança vai me entender.


Bom galera é isso, o site já está no ar, podem ir comprar e fazer muitos pedidos! Estamos entusiasmados para fazer um evento de lançamento da próxima coleção, então torçam por nós.
Aliás, torçam por todos aqueles que fazem algo para o universo da dança, mesmo que seja lançar um produto para esse público, ou uma forma de mídia, projeto, evento, etc. Temos uma cultura muito rica, que pode ser mais rica ainda se a galera da dança se valorizar mais. Recado dado, vamos valorizar os nossos, santo de casa FAZ MILAGRE sim.

PAZ!

Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...