29.5.19

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY



Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi estar em movimento. Nossa, que coincidência estar em movimento é o que eu faço desde, tipo, sempre! rsrs Mas dessa vez eu precisava estar em movimento mental. E mais um vez Deus vem a mim com a sua misericórdia e me colocca em um lugar de honra e fala que o meu lugar pode ser sim em vários lugares e de várias formas, mas nunca será parada.

Depressão é um assunto profundo, tenso e delicado. Talvez um dia eu venha escrever sobre, mas quero hoje atualizar meus projetos para vocês. Estou dançando em uma companhia a Laso Cia de Dança. Vai sair uma coleção nova do Roupa de Ensaio esse mês que vai entrar. Estou liderando uma célula nova da Bola de Neve, em São Conrado, perto da Rocinha. O Projeto Vidançar vai abrir um novo braço... E arrumei um cantinho para falar sobre dança, carreira, arte e cultura. Lancei meu blog profissional! Digo profissional porque esse aqui é o pessoal e lá só vou falar de assuntos inerentes à dança, profissão, cena cultural e tudo o mais. Por isso a foto nostálgica dessa viajem em 2010. Me faz lembrar uma época que eu escrevia, refletia, compartilhava... E é isso que eu quero que esse blog seja, um local de troca e evolução. Sigam o perfil no Instagram também: POWERMOVE FACTORY IG

Um blog sem nenhum pretensão de views ou likes. Isso tira um peso danado sabia? Estou amando.

Bom gente, passei aqui muito rápido para atualizar e contar as novidades. Logo logo volto para atualizar mais e mostrar uns trabalhos bem legais que fiz nos últimos meses. Vou deixá-los registrados aqui também. É isso, estou correndo aqui, fui.

Beijoss

Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...