20.2.15

ACORDEI DE ACORDO COMIGO

MEU ANIVERSÁRIO!!24 anos. É galera o tempo não para...

O que dizer deste período da minha vida? Sempre li a frase "O melhor está por vir" e posso até ficar indignada "cadê este melhor que não chega?", mas esta frase me fez refletir no que sempre tive como filosofia de vida. O que estou vivendo hoje é melhor (muito melhor) do que vivi ontem. A partir disso esta frase faz todo sentido, o melhor está por vir, como se a Sabrina do passado estivesse repetindo isso tipo um mantra afirmando o que estou viendo hoje é o melhor de tudo que passei. Se hoje é melhor que ontem então o que me espera para o amanhã com certeza são coisas grandes e todas as sortes de bençãos que Deus reserva para mim.


 é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem.


Muitas coisas, muitos projetos, sei que estou em falta com relação as atualizações, mas tenho um bapho pra contar - tô namorando-, só que deixa quieto porque a inveja tem twitter e facebook, por falar nisso me sigam no instagram - @ssavaz - e fiquem ligados pois fiz um ensaio fotográfio maravilhoso com o fotografo Paulinho Rodrigues e vem coisa muito boa por aí.

Diante dos fatos, me desejem sorte pois estou num período muito peculiar de trabalho e construção. Irei concentrar as energias para realizar os projetos e almejar coisas futuras, mas sempre, sempre e que qualquer forma, tudo com muito bom humor, essência e dança!

Deixo vocês com fotos da minha semana de aniversário com o título:  MEU NIVER NEVER ENDS

UM BEIJO GALERA QUE TAVA COM SAUDADE!
 

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...