4.5.15

Garota Fantástico

Mais uma de minhas façanhas!

Se faltava subir de um elevador no meio do Maracanãzinho encerrando o show dos 50 anos da Rede Globo, agora não falta mais.

Segue a coreografia de encerramento e eu interpretando a personagem Isadora da vinheta do Fantástico na época dos anos 70

http://gshow.globo.com/especiais-50-anos/videos/t/show-50-anos/v/bailarinas-reproduzem-abertura-classica-do-fantastico/4136461/


(Desculpem o texto breve! Estou ralando muito, em breve novidades incríveis!!! E eu sei, eu sei, estou devendo as fotos do meu último ensaio fotográfico, já já, aguardem, logo depois dos comerciais)

BEIJOO

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...