4.5.14

Artista Completão 2014

Olá gente! Copiei e colei esta matéria do próprio site da globo, a quem interessar o link do quadro Artista Completão é este aqui  onde você encontra outros vídeos de outras obras coreográficas. No de hoje eu sou a bonequinha de sapatilha de ponta do início! Beijos lindos, paz.

Luciana Paes interpreta sucesso de Katy Perry e brinca como uma boneca!

Atriz canta 'Firework' e dança em cima da mesa no palco do Domingão


27/04/2014 às 19h50
Atualizado em 27/04/2014 às 21h50
Luciana Paes agita o Domingão com 'FIrework' (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)Luciana Paes agita o Domingão com 'Firework' (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...