30.12.13

Galera, essa minha matéria foi publicada tem um tempinho, mas como foi neste ano ainda está valendo! 

Na Revista AllDance Infok de distribuição pelo Rio de Janeiro
Battle Rio Compasso
página 11

Matéria completa no link:
http://www.alldanceinfok.com/revistas/revista30.pdf


Passei rapidinho para dizer que estou viva!
Cabeça e coração a mil, muitas coisas acontecendo, muitas emoções nessa minha vida... mas fazer o que? Eu escolhi viver assim. Estou esperando dar uma animada e passar essa época de final de ano -que não curto muito... todos sabem-, para dar uma reformulada no blog e postar novos projetos.

Então, que venha 2014 com a mente e coração mais aberto, mais amadurecido, mais calejado, mais feliz!
Por favor mais arte e menos intrigas, mais essência e menos carne.
Mais DEUS e mais PAZ de DEUS.

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...