20.1.13

Tá dificil? Chama.

      Temos batalhas que não são somente 1 vs 1, Sevem to smoke ou Crew vs Crew, batalhas que não são apenas físicas e paupáveis. Há mais batalhas... intelectuais, sentimentais, expirituais, 1vs1, você com você mesmo. Esta, a mais difícil.
     Batalhar por um movimento, por dinheiro, batalhar por alguém importante, batalhar para dormir e acordar, e ter forças para se enfrentar... Ter coragem para impulsionar seu dia, já sabendo dos os leões que virão com ele.
     E é pesado, é difícil... Dificil de combater, evoluir, crescer, viver e ser plenamente realizado. Lhe dar com a Surpresa e a Intuição do mesmo modo, lhe dar com o Decepcionar e o se Orgulhar. Ficar lado a lado com o Triufo e o Desastre.

É realmente difícil,
 sozinho.
Então chama, amigo.

"Joga fora essa dor Esse nego te ama Vem pra perto de mim Qualquer coisa, me chama"; "Quero chorar o seu choro, Quero sorrir seu sorriso"; "Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas"; "É se dar sem esperar Nada em troca dessa união É ter alguém pra contar Na indecisão"

E ainda assim, tem um Deus que está querendo batalhar por você. Por nós. E Ele pode.
ESTÁ MESMO DIFÍCIL? CHAMA ELE!

"Deus, meu Deus... Tudo está tão difícil pra mim Muitos me perguntam: Onde tu estás? Dentro de mim Minha alma se abateu Quando eu chorar, vou me lembrar Que até aqui, Tua mão me sustentou Digo a minha alma espera em Deus Pois ainda O louvarei Eu te louvarei, em meio a provação, em meio as lutas. Venha o que vier. Louvarei, teu nome Senhor."

Só para atualizar:
- Em 2012 foram 8 celulares, agora em 2013 já estou no 2º (maldição dos celulares)
- Estou namorando! Mentira... kkk (essa foi pesada)
- Quero um cachorrinho... (não tenho casa pra mim, que dirá pro coitado...)
- Saudades do Peixe e do Nelson (Posts antigos sobre eles)
- Beijo para as novas amizades no break, prometo não decepcionar! Agradeço o apoio a paciência e o encorajamento que todos estão me dando nesta nova área que estou entrando. Começando do zero, sempre querendo aprender. Vamos que vamos cultura H2!
- Lembrei de um post antigo, que eu falo que estou com saudades do hip-hop: Vai e dança e Viva sua dança
- Deixo um vídeo de um Flash Mob que participei na Central do Brasil p"ela CUFA da Claro "Duelo do Passinho" (Sem rir! Eu me enfio em cada uma...)

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...