Temos batalhas que não são somente 1 vs 1, Sevem to smoke ou Crew vs Crew, batalhas que não são apenas físicas e paupáveis. Há mais batalhas... intelectuais, sentimentais, expirituais, 1vs1, você com você mesmo. Esta, a mais difícil.
E é pesado, é difícil... Dificil de combater, evoluir, crescer, viver e ser plenamente realizado. Lhe dar com a Surpresa e a Intuição do mesmo modo, lhe dar com o Decepcionar e o se Orgulhar. Ficar lado a lado com o Triufo e o Desastre.
É realmente difícil,
sozinho.
Então chama, amigo.
"Joga fora essa dor Esse nego te ama Vem pra perto de mim Qualquer coisa, me chama"; "Quero chorar o seu choro, Quero sorrir seu sorriso"; "Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas"; "É se dar sem esperar Nada em troca dessa união É ter alguém pra contar Na indecisão"
E ainda assim, tem um Deus que está querendo batalhar por você. Por nós. E Ele pode.
ESTÁ MESMO DIFÍCIL? CHAMA ELE!
"Deus, meu Deus... Tudo está tão difícil pra mim Muitos me perguntam: Onde tu estás? Dentro de mim Minha alma se abateu Quando eu chorar, vou me lembrar Que até aqui, Tua mão me sustentou Digo a minha alma espera em Deus Pois ainda O louvarei Eu te louvarei, em meio a provação, em meio as lutas. Venha o que vier. Louvarei, teu nome Senhor."
Só para atualizar:
- Em 2012 foram 8 celulares, agora em 2013 já estou no 2º (maldição dos celulares)
- Estou namorando! Mentira... kkk (essa foi pesada)
- Quero um cachorrinho... (não tenho casa pra mim, que dirá pro coitado...)
- Saudades do Peixe e do Nelson (Posts antigos sobre eles)
- Beijo para as novas amizades no break, prometo não decepcionar! Agradeço o apoio a paciência e o encorajamento que todos estão me dando nesta nova área que estou entrando. Começando do zero, sempre querendo aprender. Vamos que vamos cultura H2!
- Lembrei de um post antigo, que eu falo que estou com saudades do hip-hop: Vai e dança e Viva sua dança
- Deixo um vídeo de um Flash Mob que participei na Central do Brasil p"ela CUFA da Claro "Duelo do Passinho" (Sem rir! Eu me enfio em cada uma...)