9.10.12

ventos, caminhos, trilhas... trilhas sonoras


Hoje, só por hoje, melodias vão falar por mim...


"Nem vou mais chorar se você não ligar por mais de um mês.
Veja a chuva que cai lá fora, é uma chuva de verão.
Ela cai e vai embora, feito a tristeza no meu coração.
No meu coração.
Aprendi a veranizar."



"Não entra na bad, Romeu Julieta morreu
Mas a gente voltou
Mas e se a gente separa
Se a gente para e se parará
Para que se a gente para
o mundo acabou."


"Eu não vou fazer mais nada
Nem vou lembrar de te esquecer
Voltando da sua casa ontem
Reparei que  tinha ficado lá"




"A planta pede chuva quando quer brotar
O céu logo escurece quando vai chover"

Beijos!
Paz e amor, idéias e ideais.

.

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...