8.1.12

Vamos brindar!! Brandy Alexander

Feliz 2012!


Como primeiro post do ano vou deixar uma receita de um drink, para brindarmos a um ano cheio de realizações!
Este drink foi supostamente criado na época do casamento da princesa Maria e Lascelles Visconde, em Londres, em 1922. Há Tammuz uma outra versão que afirma o drink Brandy Alexander poderia ser nomeado após o czar russo, Alexander II.



1 dose de Licor de Cacau
1 dose de Conhaque
1 dose de Creme de Leite
1 dash de Noz Moscada ou Canela em Pó

Coloque o Licor de Cacau, o Conhaque na coqueteleira com gelo e bata. Depois filtre e ponha no copo. Depois coloque por cima o dash de Noz Moscada ou Canela em pó.

É um drink aveludado e por ser doce e com gostinho de chocolate você vai bebendo e não sente. Parece drink de "mulherzinha" mas é bem forte. Pessoalmente eu gosto com bastante canela!

TIN! TIN! Bravo!!

Lindos, 2012 é o nosso ano, sinto isso! Força, muita força! Não vamos desistir nem desanimar, lutar e lutar! Mais Deus e menos Eu!

"Que esse fim não traga dor
Pois é apenas um novo começo
Dois são um agora
Guarde as tardes de sol no seu coração"

Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...