16.2.12

Vivendo à 2012 km/h



Este ano já chegou com tudo!

Atropelando, passando por cima e sem pedir permissão! Um misto de emoções e sentimentos já invadiram minha cabeça e meu coração, não sei porque, finge que não está nem aí para nada!

Eu sou assim... descobri que é nas atribulações nos conhecemos melhor. As vezes não gosto muito do que vejo, as vezes eu decepciono a mim mesmo (por quê não tive forças para dizer não? Logo eu que sou tão forte...) mas quando me vejo... e no que me tornei e por tudo que passei, sabe... me orgulho (não ligue para nada, você é melhor, você supera!).


Tenho 3 coisas que pretendo fixar comigo no decorrer deste ano...
FOCO em Deus, oniciente, onipotente e misericordioso, não me deixes sair dos teus caminhos
FOCO em mim, Sabrina Vaz, quem sou e o que amo fazer para tomar isto como destino. Minha saúde e meu corpo
e FOCO na minha profissão, a arte em um todo. Toda forma de expressão e entertenimento. Força e luta



Um brinde então ao pôr-do-sol, ao samba, ao forró, à dança de salão, à praia mar e oceano, ao camping, à Ilha, à planta pedra e lua, aos meus irmãos e minha família, a minha independência, à saúde e bons drinks, um brinde ao suor, à música, ao talendo, à minhas amizades verdadeiras, pessoas que amo e que perdoei, à celebração que é a minha vida!

Trovão Azul / Agua Vida: Na coqueleteira, uma dose (45ml)de cachaça, uma dose de suco de abacaxi e curaçau blue. Sirva com gelo em copo de 300 ml.

Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar.


Para viajar basta existir.


Tenho em mim todos os sonhos do mundo


( Fernando Pessoa )
Beijos meus lindos!

Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...