22.8.09

Enfim, férias...

Depois de um longo e cansativo ano, tenho uma semana de descanço... Acordar tarde, não ter nada para estudar e se dar o luxo de "esquecer" de pentear o cabelo... Ai, ai, ai... enfim, FÉRIAS!

ÊPA PERAÍ!
Há algo muito errado com o post de hoje...
Hum, vamos ver... Agosto... férias? Ano Cansativo? Ah, sim, mais uma de minhas ironias herméticas...

Graças à gripe suina minhas aulas adiaram para dia 31. Isso é bom, pena que uma semana passa rápido. Enquanto isso estou de férias...
Sabe, eu preciso de férias. Férias daqui de casa, do trabalho. As vezes parece que vou explodir. Tenho que organizar duas mostras de dança... ai nem fala.
Bom, como estou de férias vou cuidar de mim! Que se dane a dieta por essa semana, é a última semana atoa da minha vida (perdi as contas de quantas vezes eu já falei isso) e eu não vou me arrepender de nada do que eu fizer. Vou pintar o cabelo, sair do nada e arrumar o armário de sapatos.
Essa semana eu dou um jeito na minha vida!

"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"
Fernando Pessoa

ps: O que vocês almoçaram hoje?? Por Favor me digam!!
pps: Não consigo me lembrar!!

8 comentários:

Unknown disse...

ahm...
eu comi farofa q amoo muito! arroz, salada de alface e tomei um suco de limão!
Morar em república faz isso com a gente!!!
comer bem pouco!
hahahahah
Férias???
Bom, eu inventei as minhas. Segui seu conselho, cancelei o cursinho. e agora vou voltar pra Condeúba e ficar lá por um longo tempo a chegar novamente os vestibulares, aí vou viver a vida de viajens cansativas viradas de noite com indegestão, dor de barriga, e muitos, mas muitos pesadelos!
Bom, é isso!!

beijo beijo

Anne disse...

Graças à gripe suína um concurso (que eu vou fazer e já tinha estudado e revisado tudo!) foi adiado e avisaram no dia anterior... ^^
O que eu comi no almoço? Uhn... não tenho mais a menor idéia!
Bjo!

Anônimo disse...

heey sabrina :) boa sorte nas mostras de dança, tenho certeza que ficaram perfeitas (: e tipo, ri muito da ironia das férias UHSUHSIHU mas aproveite esse tempo para você :D
Até mais, beijos :*

Anônimo disse...

ps: eu almocei arroz, feijão, tomate e alface. é, sou vegetariana e a maioria dos meus almoços são sempre assim USUSDHU

Marcella Leal disse...

Morrendo de medo da gripe suina.
Toda vez que eu flo que vou arrumar minha vida acabo deitada no sofá assistindo Bob Esponja ¬¬ eu sou uma negação.


Hoje eu almocei uma galinhada, mas mamiiis coloco tomate e cenoura no meio pro meu irmão se nutrir. Tomei suco de abacaxi. Tava gostoso, pena que não comi mais, gripe me tirou o apetite.

Sofia disse...

Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
beijos, Sofia (versão 1.4)

*desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

Sofia disse...

Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
beijos, Sofia (versão 1.4)

*desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

Sofia disse...

-Ainda não almoçai (são 8:46) IASHUIAHSIA
-Tem selo lá no blog para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...