9.8.09

Diversão para 7 dias!

Essa é a minha última semana.

Daqui a sete dias eu entro em uma rotina frenética de faculdade, trabalho, ballet e Peixe/Nelson. Daqui a sete dias eu estarei dando um longo adeus á minha vida de "sem hora para acordar" e estarei entrando em uma vida de "Ai Meu Deus! Já são seis horas!".
De qualquer forma ainda tenho exatamente 7 DIAS! Seven Days! Sept Jours!!!
Cheguei a uma conclusão: devido ao fato de que eu nunca me entreguei por completo á diversão esse seria um ótimo momento para o tal acontecimento. Então eu preciso me divertir. Deve ser uma semana memorável. Algo tão bom a ponto de no meu futúro eu me referir a esse momento como "a semana antes da faculdade", ou simplismente "A Semana", aí eu já vou saber de qual semana eu vou estar falando, pois terá sido inesquecível.

Ok... mas... hum... O QUE EU VOU FAZER???

Tenho sete dias só para mim e não tenho a mínina idéia do que eu posso fazer. Não me sinto muito feliz em confessar mas, eu digitei assim no google: Como se divertir.
Digo que achei coisas interessantíssimas.

Então, eis que vos apresento a minha LISTA DE DIVERSÕES DOS 7 DIAS ANTES DA VIDA UNIVERSITÁRIA/TRABALHADORA/BAILARINA DA SABRINA

1. Praia do Perigoso - (Quero ir de novo... Mas com quem???)

2. Escada Rolante - basta que existam 02 escadas rolantes, uma do lado da outra e em sentidos contrários. (Fazer isso no shopping... eu não tenho coragem!)
3. Avião - igredientes: palitos de fóforos, cola e 4 moscas congeladas. (maldade com as moscas)

4. Elevador - 15 coisas idiotas para se fazer dentro de um elevador. (agora eu preciso achar um elevador)

5. Ficar no Twitter. (não...)

6. Angra dos Reis?
- ($$$$)

7. Shopping, Compras? - ($$$$$$$$$$$$)

Ok... Não sei o que fazer, não quero passar a última semana livre da minha vida assim...

Aider-moi!

pS: O item da escada rolante realmente de interessou... ¬¬
pSS: dicas nos comentários!
S'il vous plaît

17 comentários:

Unknown disse...

hum, deixe-me pensar! o negoço da escada rolante é bem interessante! Saia pra rua, durma[é o q eu faria], saia com o namorado, vai pro xopping rir das pessoas bregas, cozinhe, vá a praia sozinha, caminhe, fique na internet e baixe filmes legais, vá tomar um açaí sozinha e faça amizade com o garçon do lugar, ande de bicicleta, dirija um carro de alguém, dê hidratação no seu cabelo, depile as pernas, brinque de barbie, arranje umas amigas mais novas que vc uns 10 anos, vai ver como é bom brincar com elas, ajude sua mãe a fazer alguma coisa em casa, ela vai amar e vc vai ganhar créditos, vá até um biblioteca q não costuma ir e faça amizade lá, se atrasar um livro não vai precisar pagar multa. passei numa locadora, passeie num super-mercado-->> encha um carrinho e o abandone antes de ir embora e compre apenas uma bala.
Bom essas são minha dicas pra, sempre faço essas coisas qndo toh com tédiooo!
shauhsuahsuahsuahsuahsa
Bisous

Anônimo disse...

HAHAHAHA adorei o post!
Poxa eu também não gosto de assumir mais sou devota do google, pergunto tudo pra ele, tipo meu amigão de anos sabe, até as coisas mais sem noção! hahahaha :B

O item da escada rolante realmente me interessou também, nunca havia pensado nisso, e olha que já paguei muito mico na escada rolante, tipo subir a escada que desce (esse é CLÁSSICO)

Enfim, uma ÓTIMA semana pra você!
Divirta-se girl, seja com o que for, faça sua própria diversão, independente de lugares, as vezes as coisas mais simples e banais são as melhores! ^^

Beijão

Unknown disse...

Irmãã!!
Realmente essa tenq ser ´´A SEMANA``

e se eu contratar um...um PALHAÇO! pra te divertir?? ¬¬ ..¬¬ ..

vamos dar um jeitooo!!!! temos q ser felizeeesss!! IUPE!

seu blog está cada vez mais lindooo!

l'art est partout!!

=D


Futura universitária/trabalhadora e bailarina.

Deus não dá aquilo q não podemos aguentar!

essas coisas só acontecem com os melhores! vc consegue ser tudo e mais um pouco!!

eu acredito em voce!!!

beijoosss te amo

Unknown disse...

AAH! os peixinhos q seguem o mouse...

gastei metade do meu dia só com eles... ¬¬

beijo

Anônimo disse...

amor eu adorei a fotin da erik q vc colocou no orkut.....
soh naum sabia q ela nadava.....
kkkkkkkkkkkk
zoa a erik eh maginha...
poxa amor eu gostaria muito de ir a praia com vc mais vc naum sab com qm ir....
fazer oq????
te amou!!!!!!!!!!!1
viu eu comentei

Anônimo disse...

amor eu adorei a fotin da erik q vc colocou no orkut.....
soh naum sabia q ela nadava.....
kkkkkkkkkkkk
zoa a erik eh maginha...
poxa amor eu gostaria muito de ir a praia com vc mais vc naum sab com qm ir....
fazer oq????
te amou!!!!!!!!!!!1
viu eu comentei

Anônimo disse...

amor me perdoe mais soh deu pra mandar msg assim...
anonimo....
te amou!!!!!!!
saudades de vc!!!!!!

Menina Robô disse...

Seja lá o que vc vá fazer, aproveite!

e muito!!!!!!!!!!!!!!

Beijos, Ká!

Sofia disse...

Oi, tudo bom?
Passei pra avisar que tem post novo lá no blog (óoo), só que não vou falar sobre o que é, mas garanto que é sobre uma tal de Sofia, conhece ? - hihi. Vai lá ver, e vê se dá um bom perfil de orkut ?

Aah! E obrigado por me aturar váarias vezes no seu blog, pedindo comentários.

beijos,
Sofia

(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Ju. disse...

kkkkkkkkkkk
meu Deus que coisa, eu tbm tô nessa de .. "o que fazer antes das aulas retornarem?" rs
bom, eu não sei.
saaltar um banco quI tal?ASOAJSOJASJASJ

beijoos

Bells disse...

Gostei da idéia da escada rolante!! @_@ Divirta-se muuuito nesta semana, curta as coisas simples do teu dia-aid-a que normalmente não tem tempo de curtir, pare pra ver o pôr-do-sol e à noite olhe as constelações, a lua, imagine figuras nas nuvens, vá à praia, a parques, visite velhos amigos e curta muuuito!! Vai fazer facul de quê?
E, disse aquilo sobre petrificar o coração porque já me machuquei muito com sentimentos... Boa semana! ^^/ =******

Anônimo disse...

poxa amor gostaria de fazer de sua semana a semana inesquecível...
infelizmente naum deu...
msm assim serei egoista em dizer q vc torna todos os dias da minha vida os melhores.....

Sofia disse...

Sabina, tudo bom?
agora que eu descobri, você é carioca? que máximo, eu tmbm (:

Aah! Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá?
beijos e bom final de semana,
Sofia

Marcella Leal disse...

Pula de bungee jump!
Vira hippie!
Compra uma moto!


Enfim, um dos meus peixes morreu... ele tava ferido, estamos desconfiados que temos uma assassino em casa.


Beeijos..!

Lélla disse...

kkkk ... put's oq eu posso sugeri pra você oculpa o seu tempo?? AA você pode ler um livro(não), invertar uma dieta(não), encontrar um namorado(não) do mesmo geito você não vai ter tempo pra ele a não ser que você ja tenha ... IEOAUOIEUA ... Agora você pode come porcaria e assisti filme (com o tempo isso fica intediante) OEIAUEOIUA mas ta aiew vai que você se interesa por algo :D

Anônimo disse...

esses sete dias q naum aacabaum em....
tem quase um mes....
soh cxurtindo as ferias prolongadas

Sofia disse...

'Oi!
Tem 5 selos e um meme lá no blog. É pros 45 primeiros. E, é sério, tô torcendo por você. (yn)

beijos e bom final de semana,
Sofia'

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...