14.10.08



Está calor!
Sim, e ainda não é verão! PISCINA? Bom, se está limpa, chove, e quando suja, faz Sol, então refesquemo-nos com chuveiro e sucos gelados - sucos e não refrigerantes, proteja seus óssos, quando você estiver com 50 anos de idade irá me agradecer por esse conselho, se comprido for, Ah! nada de carnes também, proteína em excesso faz mal aos óssos pois inibe a absorção de cálcio nos mesmos- assim, digamos que o tempo está contra mim!
Já lhes contei sobre a minha desventura nas praias de Party, Perequê... o Sol só me fez ficar com a marca da camiseta - não há coisa mais tenebrosa que a marca de camiseta e de chinelo gerada pelo bronze equivocado - e na hora da PRAIA vêm-me nuvens de dimensões e espessuras grotescas que nem mesmo um raiozinho ultra violeta a procura de uma pele branca para instaurar a possibilidade de um câncer de pele ou apenas uma mancha, necessitada de cremes caros e pequenos, conseguiu escapar da plataforma bem formanda da úmida massa gasosa inpenetrante.
O tempo é contra mim mas está previsto para amãnhã um dia de Sol à temperatura ambiente de 40°! Eu AMO o Brasil! Eu, amanhã quebrarei o Tabu que me persegue desde os tempo em que ia à Ilha da Marambaia, terá Sol, Piscina e Sabrina!!
Tudo bem que meus amigos combinaram de ir à praia juntos e de ônibus e provavelmente se divertindo às pampas porque seus pais, alguns liberais outros nem tantos, lhes têm confiânça por algum motivo bobo, como eles terem sido frutos de seu próprio ventre. Ao contrário de mim, uma pessoa ajuizada, responsável, confiante, um tanto persuasiva e confesso estravagante com relação às suas emoções, convicções e desejos, não poderia pensar em tal possobilidade por motivos que me dói ao pensar que estes existem... enfim, tenho uma frase que me acalma, consola, me anima mesmo depois de ter pensado em todas as injustiças a mim prestadas, esta frase é a seguinte "Eu danço, eles não...". Interpretem-na como quizer, mas a mim me faz chorar, me faz rir e principalmente me faz bem, enfim encontrei uma saída para os pensamentos que ao meu pesar consebo - ops, de uma de Alvaro de Campos-.
O tempo é contra mim, mas - conjução de ADVERSIDADE, ops dei uma de Ana Lúcia- amanhã terá Sol!
Amanhã eu vou DANÇAR, ensaiarei com Tainá Picazzio e Érica Paiva, quando nos juntamos algo maravilhoso fica prestes a surgir. Uma coisa tenho a dizer aos ventos que vêm me vistar, tenho como amigas espetaculares, artistas e gênios! Isso vale para todas, sou rodeadas de pessoas esplêndidas! Obrigada pelo privilégio de tê-las como fiéis companheiras!

>>Fiz 3 anos de namoro e olha o que eu fiz para ele!<<

magnoparasempre.blogspot.com

Entrem!!!!!

Amor espero que tenha gostado! Eu Te Amo mais que tudo nesse mundo, acredite! Mais que a própria dança! Obrigada! °~

Humm, por falar em dança... Nildo Muniz está a nos ajudar com a nova coreografia da pessoa que possui a mente mais extraordinária que minha simplória vida foi capaz de conhecer, a pessoa que com sua luz própria faz se como um espelho na qual milhares de bailarinos têm o desejo mortal de terem sua imagem ali refletido - momento de reflexão abstrata, deixo com os senhores sua interpretação - por fim, Bia Bazana, receptora das últimas descrições adjetivas por mim realizada. Este bailarino, Nildo, é um grande amigo da Bia e se dispôs a nos ajudar com a sua experiência e seus conhecimentos com relação à nossa dança que é meio comtemporânea e diz-se com relação à mistura que hoje é o Brasil, um tanto do branco, do índio e do negro! É tal viajem que apenas dançando para expressá-la! O espetáculo será no dia 29 de Novembro - vestibular da Rural, Senhor, ajude-me!-. Tudo está estupefadamente maravilhoso! Obrigada Nildo e obrigada Bia!

Salto para a Ginástica Rítmica! Estou me matando na série de fita! Faltam cerca de duas semanas para o grande dia, dia em que mais do que nunca conhecerei a superação, dia em que provas de que não há limites serão espalhadas através do meu suor, dia em que terminarei meu livro! Aguardem e torçam por mim!

Dica: USEM PROTETOR SOLAR!!!!
Não aceitem de modo algum a abstinência de tal produto crucial à vida saudável de sua preciosa pele! O Sol é belo, porém está cada vez mais perigoso!

Frase: "Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino". ( Paulo Freire )
O que eu tenho a dizer depois disto? Leiam e leiam mais ainda para conseguir ler aponto de poder dizer-te: leio um pouco.

Beijinhos!! Fiquem com Deus! ^^

3 comentários:

Unknown disse...

O que houve com você??
rsrs, quase me perdi em suas próclises, mesóclises, suas conjuções e citações de Álvaro de Campos, rsrs.

Você está de parabéns...seu blog está lindoo, sua cara.

ps: "A imaginação é mais importante que a inteligência"
(Albert Einstein)

Beijoos, fica com Deus.

Ane Talita disse...

=)

Eeeeee! Parabéns pelos 3 anos de namoro!

E muito sol pra vc!

beijos, flor!

Ane Talita disse...

=)

Eeeeee! Parabéns pelos 3 anos de namoro!

E muito sol pra vc!

beijos, flor!

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...