25.10.08



. Estou passando por um momento de conflito boçal... Não sei se me sinto a vontade o suficiente para relatar tal parvosidade... Isso no ponto de vista alheio, pois no MEU ponto de vista o que eu estou passando internamente é crucial para o desenvolvimento de uma mente criminosa e/ou simplismente para a formação de uma pessoa que deve se acostumar a TUDO que lhe impõem sem direito de discutir, expor seus sentimentos de forma que o bem-estar interior lhe venha à tona... Não existe ninguém apontando para mim e me impedindo que abrir a boca, mas a situação, a personalidade das pessoas envolvidas me obrigam a isso. É a mesmo coisa que alguém que você ama muito fez um bolo de jiló com maçã e lhe oferece! Você pode aceitar ou não, mas pense, se você aceitar a pessoa ficará super feliz ou apenas aceitar como um ato comum de alguém que simplismente como bolo de jiló com maçã. Caso contrário, se você recusar, a tal pessoa considerada poderá encarrar o recuso como uma ofensa, e pensará na falta de consideração de você tem para com ela por ter feito ela ficar a tarde inteira descancando quilos de maçã ou simplismenteenteder que não é todos que gostam de bolo de jiló com maçã.
Estou nesta situação. Uma com relação familiar/amorosa e a outra é com, bom, não me sinto à vontade para dizer, com isso espero que os leitores definitivamente me compreendam que é sério o que está a se passar pela minha vida bailarina. Inferem o que quiserem, digo que é com única relação à DANÇA, esta mesma que me anima e me põe para cima, está a me sucumbir no profundo do meu ser...

. PORQUE O MÁGNO NÃO PODE VIR PARA MINHA CASA MAIS CEDO HOJE (sábado)!? Sendo que a família da minha mãe toda está aqui em casa tomando banho de piscina (o tempo fechou mas meu Tio ainda está na piscina) e o pior, que eu imaginei mas não tive a coragem de pensar que poderia ser real o suficiente para estar acontecendo comigo, a namorada do meu irmão TAMBÉM está aqui! Porque é tão fácil acabar com o meu mundo feliz de ilusões? Eu me esforço tanto para acreditar que eu tenho uma vida normal e todos os meus amigos - até mesmo os que tem 15 anos- têm uma vida desenfreada... Muitas vezes eu consigo mas infelizmente esse mundinho de ilusões não é real o suficiente para que às vezes eu me faça perguntas que odiaria ter que responder, apesar de já saber as respostas... Poxa, meu pai está viajando, o que custa deixar ele vim mais cedo um pouquinho? O que acontece é que por ausênica de tal, infere-se que a monarquia deve ser seguida, mas isso não é verdade, assuma TEU posto, como você faria e não como tal representaste! Enfim, como eu não consigo dialogar com meus projenitores, sofro calada, e que alternativa tenho a não ser reter dentro de mim afirmações, réplicas e tréplicas que um dia aplicarei ao meu reflexo em algum espelho? ...
. Com relação ao outro problema... meu ser chora e impressiona-me como isso reflete nas contrações nas glandulas lacrimais, ou então na minha fraquesa corporal... Meu pscicológico está confuso e não sei qual reação tomar, não sei se devo aceitar ou não o bolo de jiló com maçã. Sabe, se eu não provei, como devo saber se não gosto de bolo de jiló com maçã? Mas eu não gosto nem do cheiro, nem da textura e nem da aparência desse tal bolo, hummm, literalmente... Como a dança pode fazer isso comigo? A mesma que revigora meu físico apezar de tamanho esgotamento... O que tenho a dizer é

. tudo é passageiro e tudo é vaidade
... o que realmente importa quando crianças miseráveis brincam com crânios humanos, bebem a própria urina e não conhecem à Deus? Você pode pensar que nada está em suas mãos, mas de forma perempória você pode mundar uma parcela do mundo. Beijinhos e obrigada, pois me sinto muito melhor!


OREMOS - Somos uma parcela!


Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...