26.10.08

Estou CANSADA!
Cansada!
Cansada!
Cansada de tudo... cansada de ser assim e de ter uma vida assim!
O mundo é coberto e recheado de injustiça, até mesmo - principalmente- onde você não espera ter.
Em casa, lugar certo, creio eu que tenho uma visão de família toltalmente distorcida do que realmente deve ser, não deveria haver isso, mas existe... e comigo.
Por que eu não consigo falar? Por que é difícil expor o que está me CORROENDO!?
Estou cansada de tudo, e principalmente da minha pessoa, que não tem iniciativa, não tem VOZ ativa, não tem corajem de realmente expôr o que quer...
Estou cansada de ser assim, sensível demais, chorona, na verdade eu odeio isso... talvez seja por isso que eu não consiga liberar as tenções que em mim, involuntariamente, se formam...
Estou cansada também desse meu momento passar e eu voltar ao meu normal, acomodada, acreditando que isso tudo é normal.

"Elevo meus olhos para o monte, de onde me virá o socorro? Meu socorro vem de Jeová, quem fez os céus e terra..."

Um comentário:

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

oii
então, faz mais de um mes que você me visitou, mas eu vou responder só agora... huahua
então... claro que eu amei seu blog, ou melhor Blog, e claro que eu vou te linkar, golega. beijãão!!

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...