4.10.08


Peoples! Daqui a 6 dias eu faço 3 anos de namoro não-oficial com a pessoa mais perfeita do mundo! Mágno! Parabéns para nós! Estou fazendo uma coisinha, não posso publicar porque é segredo, então, aguardem...
- Estou mudando algumas coisinhas no blog, de uma hora para outro me veio uma inspiração divina e surgiram várias idéias. Estou com sérios problemas com relação ao HTML, literalmente levando uma surra!
- Vou contar uma coisa engraçada! Estou tão empolgada em ler livros que eu ontem, sem sentir, acredite em mim, comecei a ler quatro livros diferentes! Foi sem preceber, os assuntos foram me interessando e quando eu vi... isso se deve ao fato de eu ter descoberto um site onde você baixa quaisquer livros. Os tais livros foram, Comédia para se ler na escola- Luis F. veríssimo; Tudo por um pop star - Thalita Rebouças; O Diário da princesa 6 - Meg Cabot e o livro que eu comprei pela internet O homem que matou getúlio vargas - Jô Soares, já estava procurando esse livro a muito tempo!! Enfim, loucura pura. Ontem eu estava meio "lelé", não teve Ballet nem Jazz!
- Meu individual de FITA está lindo!! Estou super anciosa!!
A piscina aqui em casa está pronta! Bom mais ou menos mas já pode ser usada, meu pai deu o primeiro mergulho hoje! Tiago o segundo, Mágno o terceiro e Rafaelinha a quarta pessoa a entrar na piscina! Rafaelhinha veio aqui hoje! Quanta saudade! Ela já está tão grande! Se Deus quizer eu vou dar aula de dança para ela!
- Hoje eu fiz peixe emssopado, muito bom, com leite de côco para o almoço. Condesso que ficou um pouco salgado, mas o molho estava uma maravilha! Por falar em comida, TENHO QUE EMAGRECER!! 1° para Novembro que tem milhares de apresentações, 2° porque agora aqui em casa tem piscina e eu tenho que estar 100% satisfeita com o meu corpo se não vou entrar em depressão constantemente por conta da minha perceptiva protuberância na região abdominal...
- Estou sem dinheiro e sem roupa!
- Roi minha unhas que estva linda e enormes!
- Estou cheia de marcas de espinha!
~Meu Deus porque eu sai da cama hoje!!??
Beijos meu amores!

4 comentários:

Ane Talita disse...

=)
bacana aqui!

beijos.

meus instantes e momentos disse...

sem dinheiro e sem roupa. Fique na cama, é bem melhor.
Maurizio

Bih disse...

OOiii

mals a demora pra dar uma olhada no seu bloog...

brigada pelo comentario, seu blog tbm ta liiindo...


beiiijooos

Bih disse...

ooi de novoo

to aqui agora pra agradecer (mais uma vez ) o seu comentário...
graças a ele, resolvi voltar a escrever no meu blog...

muito obrigada por me impedir de desistir...


beijoss

te linkei

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...