18.9.08

"Porque a dança é vida e quando eu parar é porque morri!"
Comemoração!! Nova Versão 2.0, Novo Layout! Tudo está novo e lindo!
Nossa, foi um pouco complicado deixa o blog novinho em folha, pois faz algum tempo que eu não mexo com html. Lembrei que uma letrinha de nada no código, muda muita coisa... Enfim, com alguns stress, está inaugurado a Versão 2.0 Do_DanceDanceDance! Escrevam no mural e se possível deixem comentários, ficarei muito feliz!
~Hoje eu fui no zológico! Tudo bem fiquei um pouco triste ao ver animais de grande porte enjaulados sem um lugar propício para correrem e se sentirem livres. Deve ser péssimo viver o pouco de vida que você tem assim, como uma exposição, ao invés de ser livre. Fiquei imaginando quando o Zoo fica cheio. Aquelas crianças gritando e imitando seus sons, tudo para ver o pobre animal se mexendo, ficar irritado e por consequência jogar coliformes fecais (rs) nos vistitantes (saudades do macaco Tião). Mas não devemos apenas criticar e olhar o lado ruim das coisas, esse animais já se acosturam assim e mesmo que eles fossem soltos, não sobreviveríam pois já estão dependentes desse modo de vida no zológico. Podemos levar em conta também que os animais que ali estão vieram de circos, onde eram maltratados, estavam doente e foram tratados ali e muitos animais se reproduzem no zológico também!
~Fg 314!! Montinho nos professores de Biologia!!!! Galera vocês são os melhores!! Ninguém supera! Campeonato amanhã, 314 terrozão!!~
~
Obrigada pelas 4.400 visitas!!!

Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...