20.9.08


(Cartaz feito pelas L.L.T.F.G.3 - Taty, Luiza e Géssica!)

3° ano de Formação Geral de 2008, são os campeões, invictos, tanto no masculino quanto no feminino, no 1° Torneio entre as turmas de Formação Geral do CAEL. Claaarro eu estava no time!! ^^

Bom, os jogos femeninos foram de handball, logo no esporte em que eu não sou boa, mas em compensação a turma inteira joga muito bem. Thaiane foi a artilheira (rsrs) com milhares de gols! Raiza foi a revelação, muralha no gol, nada passava por ela, a não ser a bola... ¬¬ Brincadeira! Agarrou pacas! Carol jogou com classe e o resto do time fez o que tinha que fazer, por isso ganhamos, graças à tática do "V" ou será do "U"? Enfim na hora saiu um "W"...
Os garotos, bom nem precisa falar né, nós temos o melhor time do Cael. "Eu já falei vou repetir é o terceiro quem manda aqui!!", realmente com esse grito nós AMEDRONTÁVAMOS a torcida adversária! Mais ainda com o nosso funk composto pela Nicolle: "O nosso time é dinamite, dinamite, dinamite..."
~ Ps: Galvão e Casa Grande = Raiza e Sabrina... sem comentários... ~

Bom, galera saindo do CAEL e indo para o CAEL (Ginástica Rítmica), vou competir dia 1° de Novembro, um individual com FITA. Todos falam que fita é o mais difícil dos aparelhos... está difícil, mas eu me supero! Se eu não ganhar 1° lugar eu não aceito! É claro que eu vou ganhar!

PROVAS - É semana de provas... Ih! Tenho que estudar!

VESTIBULAR- AAhhh! Tenho que estudar, o que é que eu estou fazendo na internet a uma horas dessas!!??

Beijinhos!! ^^

L.L.T.F.G.3 = Lindas Líderes de Torcidas de Formação Geral 314!!!!

VALE A PENA:
"A vida curta impele para atitudes, buscar, operar, humildade, fraternidade nos sensos e irmanar. O nascer não é só biológico, existe algo superior olhando-nos e mostrando caminhos. A meta é tentar, melhorar vidas, pensar, criticar com sentimento e dividir. Mãos são para confraternizar e juntos caminhar. Obras são de todos. Cada gesto reflete no solidário. Ame tudo e mantenha a Natureza e seus seres, pois os céus assinalam com mais intuição e luz!" (http://aipaf.blogspot.com/)

8 comentários:

Unknown disse...

Lindo demáaass...
E o nosso time é dinamite, dinamite...

O plano das outras turmas de sequestrar o motorista do ônibus para nós ficarmos cansados no dia anterior da partida não deu certoo...rsrs
mostramos QUEM É QUE MANDAAA!!!!

uhuul...

bjooo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você é capaz de ficar em 1º LUGAR na fitaa...vo torcer mtu por vc...

ps: mas já te falei: VOCÊ É DA DANÇAAAAA....

ps2: eu exclui um comentário (rsrs) pq escrevi errado...

BJOOO.

Hugo Montesano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Montesano disse...

Ah essa turma é um Terrorzão msm!
pena q não sou chamado pra nenhum desses eventos esportivos
bjo

Sabrina Vaz disse...

Ahh Hugooo!! Pooxaaa

Unknown disse...

Hugo sentimentaal...
Iran...rsrs

Nicolle santos disse...

sabrinaaa linda adorei seu blog muito perfeito.qualidade e informacao e ainda com conteudo educativo muito interessante.adorei o recado vou fazer sim linda e isso continue sendo essa menina mil e uma coisa desda dança ate vender pulseira(perfeitas)e cozinheira opss.ha amei bjoo

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...