21.9.08

Hi peoples!
Estou lendo o livro "Cidade do Sol", do mesmo autor de "O caçador de pipas", Khaled Hosseini. Raiza disse que é muito bom! Estava com receios de lê-lo pois todos falaram que a história é muito triste, mais ainda que a do "O caçador de pipas", no qual fiquei triste uma semana e chorava igual uma cabrita. Enfim, me rendi, comecei a ler hoje, ainda estou no capítulo 3, tenho que estudar para a prova de Português amanhã.
Passei rapidinho para postar a respeito do que anda me incomodando ultimamente, apezar de eu não demonstrar, o vestibular está me causando sérias aflições. E se eu não passar? Ou pior ainda, e se eu passar? Não sei o que é pior. Educação Física na UFRRJ é período integral, terei que ficar lá ou voltar para casa às sete horas da noite, de Seropédica. Terei que sair do Ballet, do Jazz, da Ginástica Rítmica, e a Coreografia? Não sei se vou conseguir continuar...
O que me alivia, é que a minha vida está entregue nas mãos de um Deus onipotente, e ele me acalma e me ajuda, mesmo sendo invisível, eu o vejo e sinto seu toque. Espero que todos conheçam esse Deus maravilhoso, que eu tanto amo!


GUIA DE ESTUDO
Roteiro traz os principais tópicos de cada disciplina que devem ser estudados para o vestibular

Prova de vestibular pode dar medo: são apenas algumas questões para testar o conteúdo de todas as disciplinas aprendidas no ensino médio. Os especialistas concordam que organizar bem o tempo e o conteúdo a ser estudado é fundamental para o candidato se dar bem no exame. Por isso, a equipe do G1 reuniu orientações e dicas de professores de cursinhos em um roteiro de estudo. O guia é dividido em oito disciplinas. Clique nos links abaixo e confira os tópicos que devem ser revisados para as provas dos principais processos seletivos do país.

. Biologia
. Física
. Geografia
. História
. Inglês
. Matemática
. Português
. Química

Beijos! Comentem!
~Mas antes deixarei algo...

"O meu coração tem anseio de ver tua glória
Enchendo a terra como as águas cobrem o mar
E ver se cumprindo na igreja a promessa que diz
Aquele que crê obras ainda maiores fará
O muito que nos temos visto não passam de gotas
Diante daquilo que pode e queres fazer
Oh faz chover senhor
Águas que reguem a terra
E façam brotar as sementes
Dos frutos de um avivamento
Oh faz chover senhor
Atende seu povo que clama
Anseia mover o teu braço
Agindo com poder e graça em nossa nação
"

Gracias! ^^

4 comentários:

Bells disse...

\o Obrigada por visitar meu blog! Espero ver seu coment por lá mais vezes ^^
É facul é doideira... não terá mais tanto tempo para suas atividades, mas você dará um jeitinho e Papai do Céu vai te ajudar!

^^/ =****

Anônimo disse...

Olá Sabrina, tudo bem?

Estou aqui para retribuir a visita que me deu ao meu blog, Aconteceu de Verdade - (http://www.aconteceudeverdade.zip.net/), nessa semana.

Realmente, nós temos que mudar algumas rotinas ao entrar na faculdade, mas com dedicação, você conseguirá ter um tempo para você, e fazer o que gosta!

Deus nos capacita, confie Nele.

Continue a nos visitar no http://aconteceudeverdade.zip.net/

Beijos, e muito sucesso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah que legal. Tá lendo Cidade do Sol? Eu tô terminando o Caçador de Pipas. Depois vou ler esse.
E quanto ao vestibular, boa sorte. Não encana com a distância da Rural não. Tô me formando lá. No início era difícil, mas depois, acostumei. Você pode até morar por lá, em república. Ou ficar alguns dias na semana.

Obrigada pela visita e seja muito bem-vinda quando quiser voltar.Bjs

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...