26.7.07



Oi genteeee! ^^
Ah, muita coisa que aconteceu nesse UM MÊS que eu não posto!!
> Abertura do Pan!
Ai! Foi inesplicável, indescritível, inesquecível! Foi uma experiência e tanto... estou com muita saudade de tudo... das pessoas, de andar de trem... de andar de ônibus... daquele lanchinho que ninguém aguenta mais... poxa... Queria voltar no tempo pra esse último mês que passou! Não tem nem como falar das pessoas que eu conheci! E todas especiais que eu vou levar pro resto da vida! ^^ No dia da abertura foi maravilhoso! Participar desse evento grandiozo foi fantástico! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
> Férias
Só de nome... Não fiz nada nessas férias, bom fui pra casa da minha Tia na Barra, cheguei hoje! E vocês não fazem idéiaaa!! Fui SOZINHA pra barra, é... acreditem se quizerem... e voltei também... Ainda dei uma figidinha pro shopping! rs Ta tudo em liquidação! No barra também, lápis vermelho! ^^Lá foi legal, fui no show do Mt7 e do Ramirez, foi legal ao mesmo tempo engraçado, foi num teatro e a gente via o show sentado! Diferente! Comi comida japonesa... e amanhã começa a minha luta no Street Dance! Ai nem lembra!!
> Escola
O mesmo horror de sempre... não quero tocar nesse assunto...

BJooSS

Amo Vocês!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Ei minha linda!

E seu blog ta linduu..a sua cara!

BeijUUU!

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...