23.6.07

Vacilei! EU SEI! SORRY! PLEASE!

Desculpem pela demoooora...
Bom! Tenho novidades a maior de TODAS!
EU FUI NO MARACANÃ!!

-> Pois é, muito emocionante gente, entrei chorando no maracanã! Abracei o segurança chorando! Tirei muita foto! ^^ Quando eu entrei no gramadooo PUTZ mané!! Nem lembra!
Andei de trem! Foi muito emocionante! Ai gente estou adorando tudo isso, sabe, andar de ônibus.. ir lá pro centro da cidade... caraca está sendo o maior avanço da minha vida!
->Andei de skate, sábado retrasado, no feriado! Nossa foi muito bom, sabe no início eu senti a minha perna meio bamba, meio fraca, porque poxa fazia muito tempo que eu não andava mas logo depois fui acostumando. Estava quase esquecendo o quanto andar skate me faz bem...
->Ai gente! Estou pensando em mudar o layout!! Sabe algo com o tema de dança! Bom vamos ver! rs Fiz algumas pequenas modificações, só pra dizer que eu não abandonei o blog! Gente eu amo vocês! Demais da conta!! Esse blog está lindo bom pelo menos para mim neh!
-> Gente vou partir! Ah, ontem foi aniversário da minha avó de 90 anos, maior festão! Mágno dormiu aqui em casa! ^^ =p ;D hehe


î Olha que lindo! î

-> ATENÇÃO <-
O Cristo Redentor é um dos 21 finalistas do concurso que elegerá, em 7 de julho, ... Participe da campanha "Vote no Cristo. Ele é uma Maravilha"!
http://www.votecristo.com.br/


Gentee fui!! BEIJOooOO

Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...