23.5.07







Oi gente! Gostaram do skate!?
Bom faz muito tempo que eu não ando... mas também o maior motivo foi o meu pé... machucou no início do ano e até agora dói... Mas dá pra levar! Estou fazendo Jazz! Só que ontem não teve. Domingo o ensaio do PAN foi cancelado! Porque chuveu muito no sábado e não deu tempo pra limpar o sambódromo, falaram que caiu água em cima dos computadores, dos papéis, deve ter dado um prejuíso imenso!
Ih! Tenho uma novidade! Vou ajudar a Naila (professora de Ed.Física) a montar uma coreografia para a abertura das olímpíadas de uma escola! O nome da escola é Rubens, municipal, chamou eu e a Kelly, aí nós vamos lá quinta-feira(amanhã) 13:30 e de já direto para o Jazz 16:00 no Centro Esportivo! Sabe qual música que eu estou montando? Aquela versão que Mc Sapão canta da "Cidade Maravilhosa". Já está quase pronta já!
Bom gente saiu meu boletim!Ai estou com MUITO medo de mostrar para o meu pai!! Duas notas abaixo da média! Estou muito aflita nem sei o que faço!
Gente eu vou estudar um pouco, tenho um trabalho de espanhol para fazer... Fiquei sabendo hoje que a Tia da Raiza faleceu, por isso que ela faltou hoje e ontem!
Recadinho: Amiga Te Amo! Qualquer coisa fala comigo! Quer rir? Fala comigo! Quer chorar? Fala comigo!! **
Gente vou meter pé, antes vou deixa duas fotinhas aqui para vocês! ^^

Um pouco torta, podia ter esticado mais... mas está valendo!

> Eu eu o meu grande amor! Mágno você me faz tão bem!

Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...