21.8.07


Ai! Que saudade! Poxa fico com a maior dor na consciência em não vir postar! I'm Sorry Dears! ^^ Só algumas coisinhas para contar... Graças a arrumação que eu dei no fichário do Tom, eu fiz meu CPF!! Quê? Como assim? O que uma coisa tem a ver com a outra... rsrsr dentro daquele fichário, tinha TUDO o que você poderia imaginar!!Tudo mesmo, então eu encontrei uma ficha de inscrição de CPF.. não perdi tempo! Preenchi e Raiza e Coelho levaram nos Correios para mim! Muito emocionante gente! (kkkk)
Pausa.
> só pra dizer: Mágno EU TE AMO DEMAIS! < Despausa.
¬ Esses dias eu estava muito triste.. e o pior que a causa maior eu não encontrava... eu vi uma bolsa na internet, já faz um tempo que eu queria uma bolsa, aí procurando eu a achei... a bolsa, linda... tudo a ver comigo! Aí eu quero TANTO essa bolsa! A pedi para a minha mãe e ela disse que não ia me dar, aí eu resolvi arrumar o meu dinheiro pra conseguir comprar, mas está difícil... rs E eu tenho ficado triste mas não posso dizer que é porque eu não tenho a bolsa... na verdade eu não sei o que é... Mas eu já estou BEM MELHOR! Mágno falou que ia me ajudar a comprar a bolsa! =D Mas EU SEI que não devo me prender a coisas supérfulas, sabe, há crianças preocupadas com o que vão comer, se vão comer ou não, e eu preocupada se vou ter a bolsa ou não... minha mãe disse: -Você não precisa da bolsa, você QUER a bolsa! É foi difícil ouvir, mas o pior ainda é concordar! =[ Ainda mais que Deus diz na bíblia para não nos preocuparmos com o amanhã que Ele proverá, e diz também, se Ele cuida das aves e flores, como não irá cuidar de nós? Ele fala que nem Salomão (o rei mais rico da bíblia) consegui se vestir tão bem como as flores do campo! =D ^^

* Não é linda!?^^

Novidade:
Esta chegando a BIENAL DO LIVRO!
> Adooro Bienal do livro! Ótima lembranças de todas as Bienais que eu fui! Por isso que eu quero a bolsa! =) rs Quero comprar muitos livros e ganhar muitos brindes, rs. Estou na melhor espectativa possível! Eu e Raiza [ Linda Te AmoO! ] vamos zuar muito!

-> Pessoas, botei elástico no aparelho, noossaa, dói demais! Dói, emcomoda, não dá pra comer, não dá pra falar! Hoje na escola eu sofri! Ninguém entendia o que eu falava...

~ Dears, I have to go now... Foi bom postar novamente se Deus quizer postarei em breve! ^^
BjinhosS

Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...