By | 10.1.07 1 comment
Oi gentee!! Nooosa a melhor coisa que me aconteceu esses dias foi instalar o photoshop!! Tipo, num sei mexer em nada ainda... nada mesmo!! Mas eu vou tentando! ^.^
Humm, nem contei como foi minha entrada nesse ano neh, tipo foi mal... Passei na igreja mas não significa que foi mal por causa disso, é que tava de TPM, rs, e também esperava algo mais implogante, mais emocionante, algo diferente sabe, mas deixa pra lá! É que eu não gosto de ficar parada, gosto de agitação, fortes emoções, coisa que falta na minha vida!

Peoples, agora sou dona de ums comu V.I.P! Entrem please!!!
Só mulheres!!
>>>>> YES - I'm perfect! [ VIPs ] *M<<<<<<
Só homens!!
>>>>> YES - I'm perfect! [ VIPs ] *H<<<<<<
Vocês podem entrar tá? Mas olha, só entrem se vocês se considerarem VIPs mesmoo! Porque eu não adiciono qualquer um não tá?rs BOA SORTE!
> Ai, minhas férias estão paradonas, semana que vem eu vou pra Parme com meus amigos ^.^! Tipo alguns vão sair co colégio, tipo o Hugo, o Caio, Rick, talvez Coelhão, e tipo são pessoas que eu me apeguei MUITO, que eu vou sentir mutio mesmo a falta! Mas é isso aí...isso são coisas que sempre vão acontecer... ai péssima espectativa pra 2007...

°° ImPoRtAnT!! °°
HOJE EU FAÇO 1 ANO E 3 MESES COM O MÁGNOOOO! E AMANHÃ FAÇA11 MESES!! rsrsr Quem olha ssim não entende, é que o de 1 ano e 3 meses é o não-oficial, e o de 11 meses é o oficial! Entenderam?? rsrs Parabéns pra mim!!

Bom vou indooo, tchau gente, ah sábado agora tenho uma apresentação em Vasconcelos!! A próxima é no Adolacamp! Bom Vlw gente!! Kisses!! ^.^
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Pammy disse...

Oiii lindinha =D
Então, o código deu certinho. Pelo menos agora eu consigo ler direitinho o seu post ;D

Já te falei que começamos a namorar no mesmo dia?? ^^
Também fiz 1 ano e 3 meses de namoro no dia 10 =D
Hehehe...

Bjos, fofa! ;***