28.1.07

Oi genteee!!!!

Hi! ^.^ I'm Sorry!! Faz muito tempo que não venho aqui deixa notícias... mas vou contar o que me aconteceu nesse tempinho... Só pra registrar: Music: Bob Marley - Don't Worry, Be Happy (perfeitaa!) NOTÍCIA: >> Gesso no pé! <<

Bom gente é isso que dá arrumar de jogar futebol com um monte de garotas! rsrs Tô péssima, querendo ir para a praia... Ilha Grande poxa... minhas aulas começam dia 5 de fevereiro... No dia que eu tiro o gesso... Hoje fui na casa da minha tia Marina, é aniversário dela e ontem fui no niver de Karen, eu Mágno tivemos um pequeno desentendido.. mas tudo resolvido, o negócio é que eu falo muita coisa que não deveria sabe... Mas está tudo certo... Estou passando muio mal agora, ontem não comi nada o dia inteiro além de dois iogurtes e um pouco de sorvete, e hoje idem... estou com dor de cabeça, meu estomago não está legal... até parece que vou desmaiar... Bom gente vou indo!
Tchauzinho ^.^

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii =D
Nossa menina, gesso O.o
Eu usei uma vez no meu braço, fiquei indignada, mas passou XD
Mas, oq tu fez no gesso? desenhou uma chuteira? O.O heuhauhuea...
Ou eu to vendo coisas? Oô
E desentendimentos, quem não tem não é mesmo? Mas tudo acaba entrando nos eixos ;D
Bom... agora deixa eu ir que o vício tá falando mais alto xD
heuhauuhea...

Bjos querida =**

Anônimo disse...

Amigaaaa...q pé eh esse?
melhora logooo...
agnt tem obrigação de bombar aquela escola, eu vc e Ju...as "VETERANAS"..huahuahuahua
e principalmente aquela turma lá...rsrs...só sobro uma parte dos Diretores de FG,(eu e TU) se esqueceu q o resto era só o núcleo...hahaha

Bjãoo...melhoraas...
fica com Deus.

Anônimo disse...

Oláááááá! ~;D
hehehehe
obrigada por comentar, fez muito bem, viu! Assim pudi vir aqui e ver seu blog que também é muito linduu!

E nós não temos só uma coisa em comum, naum....tem mais (rs): Eu tbm moro no RJ, amooo praia, pôr-do-sol (tem coisa melhor?!?!!), vidrada em música, Street dance entaum nem se fala, amoooooooo, pena que não sei...:(...mas vou aprender, amo RAP!

Viu quanta coisa?! hahaha
Mas vc mora aonde do RJ?
...
Adorei ter vindu aki! ~;)
Passe lá mais vezes! Daqui a alguns dias o Sexy Love vai estar de cara nova! ~;p

B-jaaum!

Gabrielle Rangel disse...

Oiee!
Pow, claru que keru ver o vídeo, por favor...
rs
Voce mora meio longe de mim...rsrs
eu moro em Inhaúma, perto de Pilares, conheçe??

Qnd eu colocar o lay eu linko vc!! ^.~
E viva o nosso ótimo bom gosto!!!!
hihihi
Ahh, otra perguntinha: vc acha o Johnny Depp bonito?? (protagonista de Piratas do Caribe)

Bom, é isso...B-jaum, bye! ^^

Anônimo disse...

Oiii Sáaaah :D
hihihi..
Achei mto criativa mesmo a chuteira =)
nunca tinha visto nada parecido!
Meu pai atéh q não controla mto, mas minha mãe ¬¬
Estressante isso...
Ahhh... e pode participar do meu concurso sim ;D
Serah mto bem vinda...
É só ir lá e fazer sua inscrição...

Bjos querida =*

Anônimo disse...

Ahhh...
Esqueci de dizer...
táh LINDOOOOO o lay ;D
hihi... adoreiiii!!!

=*

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...