By | 26.12.06 Leave a Comment

Feliz Natal atrasadoo!!

Olha num fiquei linda de gorrinho!!! hehe Passei o natal na casa da minha Tia Marina, muita comida muita fartura e o melhor muito musse de maracujá!! PERFECT! E o melhor de tudo Mágno passou comigo!

Ontem foi a cantata de Natal, dancei e tudo, foi lindo todo mundo gostou!

Agora só não sei o que vou fazer no Ano novo.. aaii! Sabe queria fazer algo diferente, porque tipo, já está ficando sem graça fim de ano... Bom vamos ver neh!

Gente comprei uma câmera pela internet! Que aflição que eu fiquei, o computador do vendedor deu problema e a câmera não chegava.. nossa, mas chegou em perfeito estado e a câmera é ótima! Foi com ela que tirei essa foto aí em cima!! Linda né!rsrs
Bom gente Vou indo ta bom!? Talvez agora eu só poste ANO QUE VEM! rsrs


BEIJOS ^.^

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: