By | 29.11.06 1 comment



Genteee! Vim contar as novidades! Bem, eu e Mágno já estamos bem! Ele é um lindo, tinha que vê Domingo! A gente quase discutiu no telefone, ele desligou o telefone na minha cara!! Ai, fiquei muito P, mas a gente se reconciliou pelo MSN, também graças a Jucia neh, se não fosse por ela o cabeça dura não ia falar comigo não!! rsrsrs mas ele pediu desculpas, por scraps também, rsrs ainda estão no meu orkut! AAAiiiii amo muito ele!!!

Ah! Acabei de comprar um vestido lindo para ir pro niver da Jucia, tipo ele é mais ou menos longo, tem uns brilhinhos a cor dele é meio mortinha é mais ou menos dessa cor. Eu gostei muito, o decote é em v com umas rendinhas... Ai não sei que presente eu compro pra ela... Já sei, vou dar uma meia, kkk!! Comprei uma sandália anteontem também, que Joice comprou uma igualzinha, que raiva cara!!Ano passado foi a mesma coisa, eu comprei a emotion branca, e ela também, tipo eu sei que é por acaso mas cara dá muita raiva, kkk.

Minhas amigas, Juliana e Lais, vieram aqui em casa agora pouco, poxa.. a estamos tão tempo juntas e vamos nos separar agora... a gente se conheceu an 7° série no CAEL, no início ninguém gostava de ninguém, rs, mas depois viramos BFF, Bests friends Forever!rs E aconteceu MUITA coisa com a gente... 2005 foi o melhor ano da gente, acredito que pra todas, esse ano, fomos para cursos diferentes e ficamos um pouco separadas.. agora vamos ficar mais ainda porque vão todas mudar de escola, só eu que vou continuar no CAEL, mas amizade é para sempre!!
Bom vou ralar!!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Pammy disse...

Oiii fofaaa... =)
Hihi... mtooo obrigada pelo elogio ^_^
Eu sei como é um começo, e é muito difícil, mas nada como fazer algumas amizades com donas d blogs (sem interesse) pq aí sempre tem alguém te visitando ;)
O bom é q vc já sabe fazer lays e deixar seu bloguinho com sua cara =D
Quer um conselho? Coloca outro sistema de comentários, pois nem todo mundo vai querer se cadastrar para poder comentar. Uma boa opção é o Haloscan. Se quiser ajuda, pode contar comigo ;)
E já te linkei lá no meu bloguinho tbm!
Bjinhos linda ;***