2.12.06

Oi gente essas aí são minhas amigas! A primeira é a Carol, a segunda sou Eu depois vem Lais e Juliana! Essas que eu falei que vou sentir muita falta porque vão sair da escola. Sabe com isso tudo eu estou com medo de 2007, eu sei que vai ser normal não vai acontecer nada de mais, mas sabe, vai ficar um vazio, vou olhar pra sala que a gente estudou e lembrar de tudo... ai, odeio essas coisas queria poder voltar no tempo sabia.. ah se eu pudesse...
Bom ontem foi o aniversário da Jucia, dancei, tipo foi muito legal, mas pra mim não... estava meio triste, não pude ficar com Mágno direito, não curti a festa lembrei das minhas amigas, de Suellen também... aaiii, sei lá cara, meu pai não deixou eu dormir na casa da Jucia, fiquei triste por isso também, Mágno estava meio assim também porque a gente não ficava junto e tal...
Hoje me chamaram pra ir pro shopping, Carolzinha, Jucia, Jenifer(uma amiga de Jucia) e humm Juliana. Acho que vou sim tentar me animar um pouco! É! Tipo nada a ver ficar aqui olhando pro nada, vou sim, e zuar muito! =]
Ah comprei um presente pro Mágno! Só que nao vou falar aqui!! hehe
Gente vou lá, estou dando um rolezinho pelo orkut, rs!
Beijos ^.^


Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...