By | 25.11.06 2 comments

Ai gente estou muito irritada!! Com o quê? Com QUEM! Com o meu namorado! Ai cara, ridiculo o que ele fez hoje e o pior de tudo que aposto que ele está se achando na razão! Isso que mais me irrita, porque ele nunca está errado! Sabe o que ele fez? Tipo, vou contar...

Hoje foi a festa surpresa do Leandro neh, então, blz chegamos lá eu e Sulamita começamos a fritar o salgadinho!!! Porque não tinha ninguém para fritar, então foi a gente lá né, toda arrumada, cabelo, maquiagem, lah fritando salgadinhos, rs... blz. Aí Mágno chegou depois. Ai terminamos de fritar uma parte saimos, ai todo mundo se ajeitou nas mesas conversando e eu fique em pé comendo salgadinho sozinha num murinho enquanto ele BRINCAVA cum Larissa que é irmã do Dudu, blz, tranquilo depois que eu vi que nao teria namorado naquela noite eu fui sentar, foi quanto Karen chegou com Tio Eloy e ele e Mágno sairam, eu pedi Mágno para comprar um guaraná pra mim neh... Eles foram demoraram um século, quando ele me traz o guaraná ele sai com Leandro! E fica mais HORAS sumido, depois ele chega e fica lá fora, tipo eu tava lá dentro cum as garotas, aí eu vejo ele sozinho encostado no caro de Fábio, e chego lá neh, aí o SÍNICO me vem e fala: LEMBROU QUE EU EXISTO AGORA??
AAHHHHHH QUE RAIVAAA! Ai eu falei a mesma história aqui em cima e le falo: Mentira, mentira! PQP Fiquei muito bolada, botei a mochila nas costas e não falei mais nada! Fiquei esperando a minha mãe vir me buscar!

Viu, foi isso que aconteceu! Mas vamos tentá deixar para lá, eu sei que ele é desse tipo, ele vai arrumar algum modo dele ser a vítima! Mas eu fui pra casa de Sulamita, fiz o cabelo dela (pra acabar tudo fritando salgadinho!kkk). Aí fiquei preocupada com o lance do dinheiro mas deu tudo certo!! Bom gente já escrevi demais!! Desabafei muitoooooo agora!!! rsrsrs

Entao é só, BeIjOs!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 Comentários:

Valeu sua visita carioquinha. Tb sou Mengão. Não se preocupe em escrever muito não, ajuda até o ego e a se expor de forma diferente do que se fazia somente nos diários. Não deixar em branco a vida, fritar coisinhas, usar a plenitude da existência com boas coisas e sem arrependimentos. Sucessos pra vc.

Dê uma passadinha tb em http://aipaf.blogspot.com/. Pode ser que gostes.