Liberta-me de mim - Luma
Sem tua graça o que seria de mim?
Pois o bem que eu quero fazer não faço
E o mal que eu não quero, este sim, acabo cometendo
Em meu ser militam carne e espirito
Em uma guerra infindável à qual eu não me rendo
Pois meu corpo já foi vendido como escravo
E não existe bem nenhum em mim, apenas o pecado
Mas eu sei que no tocante ao meu interior
Tenho prazer na tua lei, tu és o meu amado
Então liberta-me de mim
Quero ser a tua casa
Se você estiver aqui
Eu sei, eu venço o pecado
Então enche-me de ti
Ate que não haja mais espaço
Pois quando estou em tua presença
O meu viver é transformado"
Assuntos
#roupadeensaio
101 coisas em 1001 dias
2010
2012
2013
2015
2016
2017
50 livros para 2010
A Pedidos
aliança
Amigos
Argentina
Artes
Ballet
Belém do Pará
Beleza
Bienal do Livro
blogosfera
break
CAD
campanha
casamento
CEMS
Comes e Bebes
Compras
dança
Desabafo
Desesperos
Discursos
Drama
Drinks
Entretenimento
Feliz Ano Novo
Festincoaa
Filme
Fotos
Francês
Frases
gesso
Hip-Hop
Kapu
livros
Luto
Mágno
Maquiagem
Maracanã
Matérias
Meu Aniversário
Meu Livro
Michelle Phan
Minha Life
Moda
Mulher
Musicais
Natal
New Lay
noiva
o dia mais feliz da minha vida
Pan-Americano 2007
Pará
Patrocínio
Peixe e Nelson
peixinhos
Pelo Brasil
Piscina
Planner
Política
Pós-operatório
Post 1
Profissão
Projetos
promessas
Quando Eu Salvei A Abelha
Quanto foi seu dia
Rede Globo
Reflexões
Revolta Coca-Cola
Revolta do Natal
Rural
Salvem as Baleias
save the date
Selinhos
SV.
Textos pequenos
Trabalhos
Vestibular Rural
Vídeos
YouTube
0 Comentários:
Postar um comentário