24.12.10

Paintball e um feliz Ano Novo

Mas claro que eu não saí assim toda baleada... só levei um tiro no dedo e matei homi pra caramba! Claro que rolou... "Quê?? ELA vai jogar??" "Ué VOCÊ SOZINHA? Não vai vim mais nenhuma garota naum?" "Iihh!! Num vai aguentar não hein!"
Poisé, ainda bem que eu matei todas as pessoas que falaram isso...

Agora posso falar do Peixe e do Nelson... Foi muito difícil, chorei muito... olhei para os céus com as mãos espressivas erguidas perguntado repetidamente o porquê daquilo tudo... Mas recuperei e dei a volta por cima! O nelson está vivo e lindo, meio velhinho mas eu o amo.
Meu irmão me deu 2 peixes de presente. No início eu não gostei... preferia ficar só com Nelson, queria me dedicar exclusivamente a ele. Claro que eu lembrei do Peixe... Lembrei que eu fui comprá-los e vim andando conversando com eles... olhei para eles e já tinha me apaixonado e os nomes vieram tão rápidos na minha mente... Com o Beira-Mar e o Máfia eu tive que pensar muito... não soou natural... Eu botei o Beira-Mar perto do Nelson e ele BATEU no Nelson, ou seja infelizmente eu criei uma antipatia por ele e o Máfia é um limpa-vidro, muito misterioso e parece que sempre está tentando aprontar alguma, acho que um dia ele vai engolir o Nelson inteiro. Estou aprendendo a amá-los.


Vou malhar, depois ir na perfumaria comprar um mousse para os cabelos e um esmalte talvez.
Dieta matinal de hoje: 1 copo de água natural de jejum, 15 minutos depois um suco de abacaxi com hortelã e chá verde e uma fatia de queijo minas! Bravo!

Fui!

- Ué Sabriiiina mas hoje é 24 de Dezembro você não va falar nada do NATAAL?

Aff, esse Natal... todos sabem que eu não gosto de Natal... Enfeitizinhos, bolinhas vermelhinhas comida sem graça... E que mané presépio! A bíblia nem fala que Jesus nasceu em um estábulo, e sim numa manjedoura, afinal esta poderia muito bem estar em cima de uma pia ou na estante da sala... Papai Noel... de vermelhinho... ai essa Coca-Cola!
Bom mas já que vocês insistem tanto...

Feliz Natal (fazeroquê?)


3 comentários:

Rafa Sady disse...

A favor do novo peixinho, vou comentar que adoooro limpa vidros, acho eles um charme, uma graça, esse misterio todo me fascina *-*
:*

Bells disse...

Que lindo! Peixinhos!!!!
Que dieta é essa menina? Sem exageros heim?
Espero que tenha um 2011 perfeito! Repleto de realizações e tudo que há de melhor para ti!!

o/ =***

Kézia Lôbo disse...

Muito lindo!!! Menina Feliz Ano Novo pra você também de muita saude paz e amor!!!
COnsegui cumprir o Desafio da CAmpanha 50 Livros, seu quiser conferir: http://kezialobo.blogspot.com/2010/12/livros-lidos-em-2010.html

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...