30.12.10

Beleza!



Ultimo post do ano!
Na foto: Sabrina Vaz (gorda abessa, por isso que a imagem está esticada, para disfarçar! Aprendam esse truque!) e Tiago Vaz(vulgo "Caco").

^^

2011 eu vou casar, me formar no ballet, ser uma grande bailarina, conceguir um emprego que não me escravise e que eu faça o que eu gosto, cuidar melhor dos meus amigos, ser mais amável com meus pais e fazer o Mágno muito feliz!

Bravo!

Mágno passou num concurso para São Paulo... ou seja, em 2012 vou passar uma temporada por lá até surgir outra oportunidade para voltar para o Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa. (claro que eu já chorei, esperneei e gritei que do Rio eu não saio!) Por favor excluam da mente todos os posts falando mal dos paulistas. Vou morrer sem praia e sol de 45°. Mas vou tentar ingressar para a Escola Municipal de Bailado, ou, quem sabe, PAVILHÃO D! ui... deu até medinho agora...

PAREI DE TIRAR AS CUTÍCULAS! Sim, entrei na febre dos blogs especializados nesse tipo de assusto! Comprei a Cera Nutritiva da Granado babadeira e por enquanto me viro com uns produtinhos até comprar A CANETA da UB!

Fiz umas comprinhas! Nesse fim de ano, não estou conceguindo resistir. Acho que é porque ano que vem vou ter que economizar até ar para poder casar.

Pó Iluminador da Elke. O produto em sim é muito bom. É bem fininho e tem uns leves brilhinhos discretos. Só que não dura muito na pele. Agora a embalagem é terrible. Suja tudo e o pó é voa atoa. Tem que tomar MUITO cuidado ao manusear ele!
Pop 4 you da Risqué. Nunca uso Risqué, não gosto do pincel nem da marca. Mas eu não tinha nenhum esmalte fosco, aí comprei esse! Gostei muito, mas a cor é fraquinha! Quando eu usei passei o laranja cítrico da Colorama por baixo, ficou lindo!
Lápis iluminador da KREATI, babado. Lindo e tudo de bom.
Sombra lançamento: Rosa Coral da Contém 1g. Bravo!
E o babadeiro de muito sucesso: Maybelline Colossal Máscara. COLOSSAL! BRAVÍSSIMO!

Também comprei uns pincéis para aumentar minha coleção.
Ninguém aí quer me dar uma câmera de presente de Ano Novo? A minha explodiu, estragou e saiu voando... Queria tanto tirar umas fotos para mostrar aqui... Bom gente é isso! Prometo parar de falar "babadeiro" e "babado".
Beijos, sucesso e Feliz 2011!

Super promoção: 2011 com Bella Cosméticos e Cosmeticagem

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o blog.
Parabéns pelo trabalho. Mas, me diga: pq conseguir com C e escravize com S?

Não entendi.

Abraços.

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...