Que mulher nunca teve?

By | 6.3.10 7 comments
Uhuull!!!
Estou Aqui! I'm here!

Eu fiz um novo lay.
Sim, fiz. Mas falta concertar várias coisas no código e a paciencia e a boa vontade impiedosamente não aparecem...

Sumi um pouco, eu sei. Estava passando com uma crise de conflitos internos mal resolvidos, tipo uma vida de pernas pro ar e você não tem ânimo para nada a não ser fazer umaa de ballet. Não passei por completo desta crise mas creio que estou me recuperando. Fiquei dias sem dormir, me machuquei na aula e agora estou me forçando a trabalhar e a ligar para as pessoas, pois daqui a pouco mais de um ano serei uma mulher casada!

E por falar em mulher o dia Internacional da Mulher está chegando e olha o que eu encontrei pelo orkut, na comunidade "Que mulher nunca teve?"

Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,

Ou um amigo meio viado?

Que mulher nunca tomou

Um fora de querer sumir,

Um porre de cair

Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou

Com a sogra morta, estendida,

Em ser muito feliz na vida

Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou

Em dar fim numa panela,

Jogar os filhos pela janela

Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou
Para que ter a perna depilada,
Para que aturar uma empregada

Ou para que trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu

Uma caixa de Bis, por ansiedade,

Uma alface, no almoço, por vaidade

Ou, um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou

O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou

Que não estava ao telefone,

Que não pensa em silicone

Que "dele" não lembra nem o nome?


~Comprei 2 potinho da Tuperware para o meu enxoral.
~Agora eu tenho uma aluna com (hiper mega ultra) TDAH.
~No final do ano vou ser Flocos de Neve, no ballet O Quebra Nozes.
~No festincoaa em Maio, vou dançar 3 solos 1 duo e ~milhares de grupos.
~Não tenho dinheiro pra pagar minhas dívidas.
~Estou GORDA.
~Peixe e Nelson estão adultos e maduros. (Eles cresceram tão rápido e eu nem percebi! Ô tristesa)
~ Apareci (por incrível que pareça) em algumas fotos em "Flauta Mágica"!



Beijos!! ^^
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 Comentários:

Estou passando por uma crise que gera outras crises. Nada fácil fazer 45 anos.

Mas esse ano de 2010 está estranho........parecia que prometia, mas enroscou pra algumas pessoas, parece que não fluiu, que 2009 ainda não escoou de vez.

Paciencia e força nas sapatilhas, dará tudo certo.

P.S.: "Agora eu tenho uma aluna com (hiper mega ultra) TDAH." o qué TDAH?

beijos

Oi Sah! Tava com saudades de vc!
Que bom que vc já está saindo da crise!
Isso acontece mesmo...
E é gostoso essa fase de comprar o enxoval ne?
Ai... passa tão rapido!

Oi Sa!
Tem selinho pra voce lá no blog!
Feliz dia Internaciona da Mulher!

http://vanessaorgelio.blogspot.com/2010/03/grande-final-do-contos-de-verao-e.html

POis é... Nessa fase a gente compra muita coisa por impulso e depois fica lá... só enchendo nossos armários...
Temos que comprar só o essencial, mas é difícil.... rsrrsrsrs
Beijinhos!

Obrigada pela resposta...........e muita força na sapatilha pra nós duas :)

Rafa Cullen disse...

Aaah, esse texto combina totalmente com as mulheres! *o*
Não suma de novo u.u
=*

Marcella Leal. disse...

Adoro esse textinho, tava com saudades daqui, muitas mesmo!

Te desejo um otimo casamento,já te disse né?

Beeijo!