17.3.10

E aê?? Gostaram???
Bom nao tem muita coisa de diferente não. Basicamente o que mudou foi a imagem. Apaser das mudanças terem sido bastantes sutis e simples, não deixem que bisbilhotar por aí! (e depois me contem o que acharam)

Bom, novidades rápidas porém significantes.
~ As aulas na Rural começaram. Bom, esse ano vou ter que estudar Anatomia I, não tem jeito!
~ Me demiti da academia, mas continuo indo lá dar aula (o que acontece comigo? Por que eu faço essas coisas)
~ Estou pobre, falida e sem nenhum dinheiro ainda por cima.
~ Estou dançando muito lá no CAD (solos, pas de deux e grupos) e tenho que montar e ensaiar algumas coisas.
~ Estou fazendo várias coisas lá na igreja, na recepção, dançando nos cultos vários convites para o Hagios.

Ás vezes eu sinto minha vida se arrastando, como se ela estivesse muito, muito gorda e pesada... e lá na frente tivesse uma luz que eu estou tentando alncaçar mas a vida está tão pesada que parece que a luz vai se distanciando... As vezes eu gostaria de não ter nada com o que me responsabilizar... esquecer de tudo e só viver... Momento viajem!


Estou lendo Água para Elefantes de Sara Gruen, estou no início mas não me chama muita atenção. Talvez seja por eu estar tão acostumada a um tipo de literatura (chick-lit) e quando chego a um livro como esse não deposito minha atenção, prioridade e confiança, o necessário para fazer uma boa leitura.

good bye...

2 comentários:

Unknown disse...

obrigado por todos momentos bons q vc me faz passar ao seu lado!!!
como sempre vc me surpreende

Os Livros disse...

Mas de que mesmo fala Agua para elefantes? Qual o gênero?

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...