20.12.09

Sambei.

Sim, o título está correto.
Eu, Sabrina Vaz, limitada de movimentos circulares nos quadris, a que só sabe sambar se for o pas-de-valse, contratempo, a mesma que na abertura do PAN, no maracanã, com mais de 1500 ritimistas só ficou com o dedinho para cima matando barata... sim, amigos, preparem pois eu tenho uma afirmação, uma exclamação e uma interrogação para vocês. Eu sambei, e ainda digo mais! Rebolei.
Com vocês, Sabrina Vaz, a garçonete mais famosa da Mostra de Dança da UFRRJ "Dançando em Ritmos Quentes" e põe quente nisso!



Além deste super acontecimento da semana, há outros não menos importantes! Dancei na Mostra de Dança CEMS, fiz o meu solo de Quitéira. Fizeram uma homenagem para mim, chorei horrores, foi tudo lindo, tudo maravilhoso. Aldeir foi me ajudar! Nem acreditei quando cheguei e o vi lá ajudando a Andrea, nossa quase explodi de felicidade! Tirando os meus vacilos (unha azul, meia rasgada, leque caindo...) foi tudo muito bom. Dancei também o ballet Flauta Mágica, pelo CAD. Foi minha estreia pela escola, se Deus quiser a primeira de muitas e de poucas como corpo de baile. Sinceramente e com todo respeito, não nasci para ser corpo de baile. Deus me quer lá na frente, sorrindo e arrazando! Por fim, o musical Respeitável Público, que o Neris Cavalcante dirigiu, também foi bem, ou seja, o CAD arrazou.
Parabéns Luana Barros, Aldeir Monteiro e Luiza Ribeiro que foram os primeiríssimos de ontem e hoje no Flauta Mágica, e parabéns também a Karla Cerdeiro, a comandante que dá a vida por nós e pelo ballet.
Encerro o breve post de hoje com a prova viva de que eu sambei.

Fiquem com Deus e se beber não dirija se dirigir me chame! (vou aprender a dirigir!!)

pS: Vou á praia com o Mágno LindoMaravilhsoPerfeitoDaMinhaVida!!!!!!

4 comentários:

Montanha disse...

o.O' ... amigaaaa vc sambou msm.. ki pHodisss.... arrasouu heimn..!!! como sempree..
PS: depoisa me ensina ki eu nom sei nom..! rsrsrs bjinhuss..!

Marcella Leal disse...

Ah! Preciso aprender a dançar!

beeijo

FRAN "O Samurai" disse...

Olá Sabrina!

A menina do sapateado! Lembra de mim? kkkkkkk! Estou sem computador, mas não esqueci de desejar um Feliz Natal para os meus amigos e amigas. Desejo muitas felicidades, amor e saúde para você menina! E que o ano que vem seje de muitas conquistas.

Beijos e Boas Festas.

Gabriel Leonardo disse...

Parabéns Sr. Vaz seu blog é o melhor q já vi, fiquei imprecionado! (Palmas e gritos)com mais conteúdo! e parabéns pela apresentação!

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...