Hã? Que? Já é Novembro??

By | 22.11.09 4 comments


Pois sim,
senhoras, senhores e jovens presentes. Estamos no décimo priemeiro mês de um ano que se corresponde com doze meses. O que significa que as lojas , parceiras dessa era do consumismo desesfreado, já estão cheias daqueles enfeites irritantes natalinos... Quem acompanha o blog, já deve saber que não me simpatizo por essa época natalina. Jesus Cristo nasceu, sim, mas nem foi nessa época... Está tudo bagunçado e banalizado e a roupa do Papai Noel (Seu Nicolau) é vermelho por causa da Coca-Cola (líquido negro do mal), ninguém percebe isso! Droga... todo ano eu me revolto com esse mesmo tema!
Mas, amigos, não vim falar disso. Só me assustei com a data! 2009 passou batido! Me deu uma vontade de fazer uma retrospectiva de 2009, mas vamos deixar mais para frente, muitas águas ainda podem rolar!
Vou casar.
Sim, não leram errado. Não é caçar, catar, cavar, calar... não. Vou me casar. Com o Mágno. E isso já está certo. Mesmo sem apoio, esse ano amadureci muito. Tenho muitas responsabilidades e com isso me sinto apta. Mágno me dá um grande apoio, a gente se dá muito bem e com ele vou estar 100% comnpleta e feliz! (ahh! Isso foi lindo, não?)
Agora mais uma correira começa na vida de Sabrina Vaz. Tenho doze meses para arrumar um casamento totalmente por minha conta. Isso significa: mais renúncias, menos blusas caras, mais turmas para abrir, menos descanço, mais ônibus, menos taxi, mais bandejão da rural, menos restaurante. Doze meses... doze meses... Preciso de forças e de Ginkgo Biloba.

- Estou no 45° lirvo. Acho que consigo!
- Tirei 3,5 na prova de Anatomia... para quem não sabia que era prova fui bem... ¬¬
- Tirei 9 em Sociologia, pra quem não sabia que era prova fui muito bem... ^^
- Atolada de trabalho: Mostra de Dança Rural, Mostra de Dança CEMS, Repertório Flauta Mágica.

Beijos e mais beijos, não esqueçam o
protetor solar!
^^
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 Comentários:

Vocêeeeeeeeeeeee vai casar!
Parabéns Sá!

Que Jesus Cristo, que não deve ser muito amigo dos que nãoa creditam nele e ainda comemoram o Natal, te abeeençoe de mais!

Liquido do mal [2] detesto refrigerante.

Jerri Dias disse...

Parabéns pela união de vcs!

Nunca consideraram só morar juntos? Dá muito menos trabalho, faz uma festa menos cara e ganha presentes igual?
E o compromisso é o mesmo e não tem que pagar nada pra Igreja e nem pro governo :-S

Beijo!

Juuh disse...

Vai casaaaaaaaaaaaaaaaaar!
MUUUUIIIITTAAAAAAAAAS felicidadeeees!

Pois é, o tempo está passando cada vez mais rápido, está até me assustando. Estamos a menos de um mês de 2010.. tem noção, em pensar que ontem eu tinha só treze aninhos e pensar nos meus 18 e na minha faculdade e no meu "futuro" era algo que eu fazia com tanta tranquilidade, acho que por imaginar que demoraria e eu poderia fazer todas as burradas normais de uma jovem.

Enfim, mts beijos!

ahuahuaa.. amigaaaa tô akiee visitanduh... uhull ameii seu blog...
seuu jeitoo de flar do natal me assustaa.. mais eu te amoo assim msm..
kkkk.. bjinhusss amigah..
passe no meuu pra visitar de vez enquando heimn..bjuss..!