24.6.09

I'm Sorry Peoples!!!


Muita coisa acontecendo na minha vida de uma hora para outra. Agora estou estudando no CAD (Centro de Arte e Dança) da Alice Arja.
Ballet não é fácil.

Ai aquelas aulas de barra com apenas 2 oitos...

A minha turma está bem avançada e eu estou penando para acompanhar. Sabe, cheguei agora, estou me acostumando com a escola, com as pessoas, com o jeito da aula, está tudo muito acumulado na minha cabeça.
Fico ao lado de garotas de 12, 13, 14 anos muito boas, eu (velha coroca) errando as piruetas. Não é engraçado.
Mas eu ponho todo dia na minha cabeça. EU TENHO POTENCIAL!
Comecei a fazer ballet com 17 anos (Tcharam! Eu tenho 18!), e eu sei que não sou ruim (^^'). Então essa 1ª semana eu me dei o direito de estragar a aula, mas a partir de semana que vem, ninguém me segura!
Prazer, Sabrina Ballet Vaz.

...que saudade do Hip-Hop!

Mágno Lucena
Tive que postar o comentário que eu namorado deixou aqui no blog:

Mágno disse...

poxa naum posso concordar com tudo oq vc disse....
mais vou torcer por vc na sua caminhada seja na dança ou em q vc escolher,..vc eh uma profissional fora de serio poq vc eh dedicada isso naum se v todo dia, sua dedicaçao em se aprofundar cada vez mais eh o seu garnde diferencial...
espero q vc seje feliz e eu estarei sempre ao seu lado claro q eu naum estarei dançando mais sim na primeira fila do palco "pagando uns micos claro" mais sempre do seu lado pois vc eh a pessoa mais importante e dedicada q eu jah vi...
espero seu sim depois da prova q eu vou fazer domingo....kkkkkkkk

Mágno disse...

poxa gostaria de saber dançar soh para naum sair do seu lado msm quando vc dah suas aulas...
mais fazer oq eu entendo de munculaçao e vc de dança... mais pode deixar q ateho nosso casamento eu aprendo a dançar soh para naum me desgrudar de vc....
eu te amo e sempre vou te amar.... bjos!!!!



Às vezes eu olho para o céu e digo... QUANTA BENÇÃO, MEU DEUS! Sou muito abençoada. Primeiro por ter esse namorado maravilhoso (sem palavras), depois pela família (estruturada na medida do possível) e depois por esse dom que Deus me deu, que é a dança. Obrigada meu Deus por tudo.

Terminei de ler Eu Sou O Mensageiro (bom...) e agora estou lendo O Segredo de Emma Corrigan de Sophie Kinsella. Um dia eu vou ler Crepúsculo... falta, humm, vontadade.

Como eu disse estou sofrendo no ballet. Tive que sair do CEMS, estou muito triste por causa disso. Vou senir muita falta de ter que atravessar um campo de futebol e subir aquela escadaria para ter aula, de marcar a cabeça em uma rachadura... Coisas só aconteciam no CEMS. AMO aquele lugar, agora vou ter que aprender (querendo ou não) a amar o CAD. Ficarei lá nos próximos 4 anos. Então, não estranhem o meu sumisso, estou realemnte levando a sério esse negócio de Jeté e Frapè. Thank's.

Sushi com Yakisoba, será que eu ofendi os Japoneses? (ou os Chineses!) Idéia do Mágno!

Faça um Pliè!

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=xy6SG0ecyDk&feature=related

ps: 30 comentáriooosss! Quase tive um piripaque!!

13 comentários:

Ana Paula disse...

Sem stress, adaptação é o cão chupando manga, mas a gente supera, se não superássemos não seriamos bailarinas. Bola pra frente que atrás vem gente.

Marcella Leal disse...

Você tem potencial sim velha coroca... ops, desculpa, Sabrina.

Vai dar tudo certo flor...Tenho certeza!

Beijos

Bells disse...

É só se acostumar e logo estará dançando melhor que a prof com toda certeza! Meu post é a pérola de um amigo que acho que indiretamente me convidou pra festa que eu falei,sim, ele é um ser incompreensível! o/ =***

Nana Jardim disse...

Sorte na sua nova etapa de vida ;D'
logo voce vai tá superando qualquer pessoa.Torço por voce flor. BEIJOS!

gabriela disse...

lindo mamãe tudo que vc escreveu vou sentir saudades ta beijos
te amo muito .

Anônimo disse...

Eu acho ballet muito lindo! Pode apostar que eu estou torcendo para o seu sucesso!
Você vai conseguir menina, não desista nunca!
Seu namorado é um fofo mesmo! =D


Beeijos!

Hellen Mesquita disse...

Confie em você. Tudo é possivel
quando a gnt quer e tem força de vontade para atingir tal objetivo.

Bjs

Sofia disse...

Oii, tudo bem?
Passando primeiro pra avisar que postei sobre Lei da Atração, lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Segundo pra lembrar que o selinho do post anterior ainda tá valendo. Terceiro, pra avisar que eu criei a comunidade do blog no orkut, muita gente tava me adicionando e eu não aceitei então quem quiser agora pode entrar na comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648). Ah! E se der responde aos topicos da comunidade. Quarto, cheguei aos 400 comentários, obrigada pela sua ajuda (:
beijos :**

Marcella Leal disse...

Estou seriamente pensando em fazer balé!

Post novo!

Anônimo disse...

É Ballet não é fácil mesmo, mais ao mesmo tempo é muito recompensante também, pois no meio destas dificuldades conseguimos superar e tirar forças nem sabemos de onde, e ai aumenta mais a vontade, paixão e a busca constante por melhorar e aprender mais e mais! :)

Beijos

Jhenifer Pollet ♥ disse...

calma! a estrada do ballet é longa... E se vc se dedicar,dançar com seu coração, com certeza será uma ótima bailarina e servirá de exemplo para as demais.
Todos temos potencial quando queremos! beijos

Jhenifer Pollet ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai como eu queria fazer isso tudo tbm! muito lindo seu namorado, apoiando vc em tudo!
Realmente! Deus lhe abençoou

beijo beijo Sa

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...