...

By | 10.7.09 6 comments
Queria que o ballet fosse assim...


Falta um mês... um mês para vida universitária. Um mês pra uma vida de correria, cansaço e cobrança por pelo menos 4 anos. Não vai ser fácil conciliar o ballet com a faculdade. Mas eu sempre quiz desafios, encaro esse como apenas mais um. Só que eu estou achado que vai ser um desafio muito longo... por fim, Deus está comigo e com isso nada temo. E o meu casamento? E as minhas alunas? E o Peixe e o Nelsom? Tanta coisa na minha cabeça... "O tempo não pára
Não pára, não, não pára..."

"Se ela dança no sétimo céu..."
...o alcance da felicidade máxima, algo incomparavelmente maravilhoso...

Eu danço... só isso já basta.

- Estou doente. Passei a madrugada toda vomitando. Estou fraca e tenho uma apresentação amanhã. Vou conseguir eu sempre consigo, mas no momento não dá pra descer as escadas...
- Desculpe a minha demora nas postagens... está tudo tão maluco e tão diferente!
- Tenho muito selinhos para postar! Um dia eu posto, tenho certeza disso.
- Bom, por hoje é só!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 Comentários:

Sofia disse...

Oi, tudo bom?
adorei o teu texto. parabéns. passei pra avisa que postei um texto sobro o Porque da minha escrita (http://pirulito-no-palito.blogspot.com),dá a sua opinião, é importante pra mim. E outra coisa, se der entra na comu do blog no orkut, tem o link lá no blog.
obg,
Sofia

Ana disse...

Bem-vinda ao meu mundo!
Faculdade e ballet requer malabarismos, falta uma aula aqui repoem outra lá, trabalho da facul durante a madrugada ou na hora do almoço. E assim vai... E agora piorou tudo ainda tem monografia ferrou com a minha vida de vez, fazer o que? Ou eu faço, ou eu faço sem opções.

Menina Robô disse...

Ahh mana, não tão longo quanto a minha graduação... 5 anos e agora estou no último período!
Passa rápido,vc num vai nem sentir como eu não senti...

Deus te abençoe grande nesta sua nova luta, tenho certeza que vencerás e será uma sopa no mel, vc irá conciliar sim Facul com Dança, afinal a Dança pelo q pude perceber aqui em seu blog, já é a sua vida.

Beijos e tenhas um ótimo final de semana!

Adrienne disse...

COMO ASSIM?
VOCÊ VAI CASAR?!?!?!?
Bom, pelo menos tenho que te desjar felicidades nessa sua nova vida! E, que dê tudso certo com vc agora, na vida universitária e com tudo mais e principalmente a dança!

beijo beijo

Liiinda a foto escolhida!
O futuro nos assusta, mas ele é tão gostoso! Estou quase enlouquecendo a espera do meu!

kkkkkk. Relamente, você nunca viu meu rosto. Não postar fotos que me mostrem no blog, além de medida de segurança já que não quero que minha familia leia o que escrevo e meu pai não sabe que tenho um blog serve pra dar uma ar de mistério e mecher com o imaginário de alguns.

Beijos e sorte!

Ana BŁøve disse...

Oi, adorei seu texto e os peixinhos. E vc visitou meu blog (http://umarockerumavida.blogspot.com/)

Obrigada!

Se gostou, segue!

Beijoss