28.4.09

O segredo está no plié.

Olá!

Amigos, terminei ontem de escrever O MEU LIVRO! (palmas)
Sim, depois de longos e incansáveis anos, terminei, e estou pronta para rasgar 50% de suas páginas!
Não se assustem, é verdade! A 2° metade está boa, mas a 1° está (#@!'§8) reprovada.
Preciso de concentração e inspiração para reescrevê-lo...
O título do livro? Ah sim!

"Um Grand Jeté para a vida"

Grand Jetè é esse salto, e como o título do post de hoje diz, o segredo de um bom salto está no plié. Mas não é necessário entender de dança para curtir o livro, ele é bem imparcial!

Peixe e Nelson: Estão gigantes, daqui a pouco vou ter que botá-los na piscina! Comprei um cavalo marinho para eles (de briquedo). Eles adoraram! ^^

Susan Boyle: Será que ela ganha? Será? Será?

Ballet: Falta uma semana e 1 dia, o tempo nunca passou tão devagar!



Eu no treino de Hip-Hop no Cj.

Inesquecível Ensino Fundamental: "Comprei um quilo de meleca (melecão, melecão), para passar no meu pão (melecão, melecão), e lá no meipo do salão (melecão, melecão), o melecão caiu no chão (melecão, melecão), Oh, mamãe querida (melecão, melecão), vou lamber ferida (melecão, melecão), ferida não de seduz (melecão, melecão), prefiro um copo de pus (melecão, melecão)..." Bons tempos... hoje em dia é só Fernando Pessoa...


"Gosto de dizer. Direi melhor: gosto de palavrar."

Beijos e Mais Beijos!

Plante uma árvore!

12 comentários:

Bells disse...

Aqui tá tudo lindo como sempre! Eu já plantei uma árvore, agora preciso escrever um livro...

Ju. disse...

Nossa depois de séculos criei vergonha na cara e vim aqui ver seu blog.

Amei. CARACA! um livro! *palmas*
Eu tbm gosto de escrever e até tenho muita imaginação, falta concentrar isso em uma coisa só. rs

Meleca, melecão . óooooootimo rs

Beijos... aaaaaah, meu nome é Julianne :D

Karen disse...

Que lindo, ela está fazendo um livro! (:

Anônimo disse...

Oi, obrigada pela visita e pelo comentário, estou te adicionando por aqui. ;)
Legal está escrevendo um livro, pelo título já me parece ser bem interessante! Boa sorte! (+ palmas)

Nossa, não conhecia essa do "meleca, melecão" demais... hahahaha

Adorei aqui!

Beijos ;*

Bell disse...

Já escreveu um livro?? Mas que moça mais talentosa, quero uma versão autografada quando for Best Seller heim?!
Vou postar aos poucos as partes do meu filme, mas quando tiver tudo certo... Tenho uma idéia a cada dia e vou acrescentando! =***

Bailarina Sonhadora disse...

Oooi! Amei o seu blog também :D Obrigada pela visita no meu, volte sempre, e parabéns pelo livro! Beijinhos :*

Ane Talita disse...

Uiiii

um livro???

que massa!

beijos e beijos

Maria disse...

Obrigada pelo comentário! Amei seu blog e quero ver esse livro, eim? beijo.s

Marco Yamamoto disse...

Eu também tenho o projeto de escrever um livro, antes de morrer... vamos ver se consigo...

Vc podia mandar uma palhinha do seu, para seus leitores, neh?

bjos

Bells disse...

Ow minha amiga, estou ansiosa por uma nova postagem heim?!

Unknown disse...

Aaah! qro ganhar seu livro!
E.. tenho um quintal cheio de árvores, eu vou pro céu? kkk
Um, vc escreve muito lindinho*

Bailarina Sonhadora disse...

Gente, agora que eu vi o vídeo! QUE ABERTURA É EEEEEEEEEEEESSA O_O'

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...