Beberei o mar se você for o sal

By | 8.4.09 14 comments
Bom dia Amigos!
Essa frase é de Pedro Bandeira... Li ontem seu livro A marca de uma lágrima, legal! Estou na minha luta de ler 50 livros em 1001 dias! Parei no 23!

Bom, ontem lendo os blogs, me deparei com uma surpresa... a maioria falava sobre sentimentos e a dificuldade que nós temos em demostrar esses sentimentos.
Ultimamente eu tenho me sentido assim com relação à minha família. Nós nunca tivemos um diálogo decente e eu sinto falta disso, mas ao mesmo tempo eu afasto isso de mim. Quando surge uma oportunidade eu empurro e finjo que não houve nada. Eu não consigo falar, me abrir, falar o que eu quero e o que eu estou sentindo. Eu não consigo estourar! E quando faço alguma coisa fico com a imagem de uma garota de 12 anos. A minha situação é muito complicada...
Ao menos eu tenho uma zona de escape, eu danço e escrevo! Como e não estou dançando devido a cirurgia, isso tudo está caindo sobre mim como ma bigorna. Mas eu escrevo! Contos, livros (estou no 2°! Só falta terminar os dois... ¬¬), no diário (coitado do meu diário...), no blog (eeee).
Por fim, faz parte da minha vida. Nesse tempo até Agosto, que é quando eu começo a faculdade (Ai! MelDeus!!), eu tenho muito o que fazer e pensar, botar tudo em ordem para começar a minha vida adulta! SIMBORA! ^^

Estou lendo "A Arte da Guerra - Sun Tzu", muito bom recomendo.
"Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada." (ps 23)

Beijos, Abraços e Muita Paz!
Salvem as Baleias!

pS: Confiram!! Origame Tsuru! (Reza a lenda que se você dobrar 1000 Tsurus e fazer o pedido a cada um deles, será realizado!), Salvem as Baleias! (
Japão liberou caça às baleias que já foram um dos maiores símbolos da luta contra a extinção), Superação!! (Um post do meu amigo Fran sobre superação!)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 Comentários:

Marcella ♥ disse...

Tenho dificuldade em parar meus sentimentos, e fazer com que eles entrem em um acordo!

Já li a marca de uma lágrima, que livro perfeito, que coisa mais louca!

Bjos!

Perdido disse...

Não gostei de a arte da guerra... mas sobre o post, eu to com esse problema. Antes dava pra distrair com a faculdade, com o trabalho, mas agora não tenho mais no que me "agarrar". Eu danço como o tronco de uma árvore e não escrevo do jeito que gostaria... to perdido! de verdade...

Tatiana disse...

Assim como com vc, aqui em casa a conversa sobre sentimentos familiares é um pouco complicada. Fico com esse nó de querer falar, não conseguir e acabo fugindo do problema. Será que um dia muda?

Tb gostei mto do seu blog!

Beijão e obrigada pela visita!

Oi Sabrina!

Famílias, famílias...

Tenho esse problema aqui em casa também. Afinal, a minha vida toda foi assim, acho que nem todas as famílias são um mar de rosas. iálogos? Parece brincadeira! Não é porque vievmos sobre o mesmo teto que podemos dizer que somos uma família. Meu refúgio é meu trabalho, meu quarto e minha namorada, além de meus amigos é claro. Minha família é algo complicado, são muitas confusões, não há união, não há bom senso, falta respeito.

Um tema complicado falar disso, mas um dia formarei minha própria família com minha namorada, terei isso como experiência de vida e farei ao inverso tendo uma família feliz.

Desejo uma bela Páscoa.

beijos.

Bell disse...

Nossa Sabrina! Que lindo teu lay! Já li A marca de uma lágrima, amei este livro e me identifiquei muito com a Isabel (não só em nome). Volte sempre no meu blog heim, Feliz Páscoa!!

Hehehe! Pode sim, essa postagem deve ser mostrada para as pessoas com certeza. Nem precisava pedir.

Beijos.

Perdido disse...

Oi, ganhei um peixe! viva o/

jverdi disse...

Oi

Te convido pra conhecer meus blog e minhas idéias..

http://julio-verdi.blogspot.com/


Julio Verdi

Mary West disse...

Todo mundo passa por fases meio que assim assadas. Mas vai melhorar. Certeza. :)

jverdi disse...

Obrigado pelos comentários em meu blog, mto paz, muita luz

beijos

JV

Anne Kravitz disse...

Aimeudeus! 1000 tsurus? Já passo mal pra fazer um, que dirá mil!
Bjo

de 17 pra 12 tem muita diferença não... mas realmente este dialogo entre a familia em sua maioria é foda... esse dialogo só funciona nas novelas.fique tranqüila..todo mundo tem este mesmo problama

Sá!
Não consegui comentar a cima, mas devo dizer que adoro a sua discontração! xD

Ana disse...

Olá,
seu blog também está bem legal... Add vc lá no meu...

Beijos