By | 2.12.08 12 comments
-Consegui!-
- Consegui fazer a prova do Vestibular!
- Consegui fazer 50 minutos de Seropédica até o Centro Esportivo!
- Consegui dançar com o dedo FRATURADO (pelo que o médico falou)!
- Consegui não matar meu namorado quando ele puxou meu dedo para encaixá-lo!
- Consegui fazer meu solo cheio de tour piquée e sissones!
- Também consegui bater o mesmo dedo no pedregulho que estava na saída do ginásio... ¬¬
Nada pode ser perfeito...

Mas tudo o que eu consegui foi porque Deus estava sempre ali do meu lado, e eu não deixei de clamar o nome dele. Acho que fui até chata mas ele é misericordioso e cuidou de mim!! Obrigada Jesus!

Bia Bazana -> Bom, entrei atrasada, escorreguei e adiantei a música... Acho que não foi bom... Houve muitos elogios! Nossa, Bia me ajudou muito, como ela consegue transformar as pessoas com algumas palavras? Eu Te Amo Bia!

Gariela Souza -> Engoli a dor e a transformei num sorriso (forçado, mas era sorriso). Ai ai ai os frapees... Acho que não estraguei nada só na reverance que me embolei um pouco.. ¬¬ Obrigada gaby por ter acreditado e confiado em mim! Isso me fez muito bem!! Eu Te Amo Gaby!

Agradeço a Vocês que cansaram de me desejar Boa Sorte! Obrigada!!

~ Semana Legal - 2° Dia:
- Estamos indo bem! Mas não está fazendo tanta diferença porque eu já sou saudável! hehe
Ainda há tempo de participar! PARTICIPE!


Ps: Eu odeio a livraria Nobel do West shopping! Eu quero TODOS aqueles livros, tirando os do Paulo Coelho. O pior é que eu não consigo ceder a esse templo do consumismo desenfreado porque eu não possuo capital o suficiente para tal barbaridade! Então por quê eu vivo se eu não posso comprar TODOS os livros da Meg Cabot, da Rachel Cohn, do Jô soares, da Rhonda Byrne, do Markus Zusak, da Sara Gruen, por que? Por que? Eu mereço? Enfim, aceito doaçoes... meu e-mail: sabrinavaz@hotmail.com

Beijinhos e deixe seu comentário! ^^
Bye bye
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 Comentários:

Máah Castro disse...

aah quee bom que tudoo deu certo! (y)

e sim, a ultima frase é vdd. Sabe, eu acredito que quando uma coisa não tem que dar certo, ela não vai dar sakas.
E insistir mto em um erro é burrisse... :DD

obrigada pela visitinhaa
voltee sempre!

Beijos ♥

abandonamos o blogger www.homensdopantano.wordpress.com é o nosso novo endereço, favor substituir o link, abraços

Que bom que tudo deu certo [2]
E bom, eu também adoooooro livros e odeio a livraria do shoping ><'
Acho que eu não consigo participar da semana legal xD

Beijos'

Que bom que tudo deu certo [2]
E bom, eu também adoooooro livros e odeio a livraria do shoping ><'
Acho que eu não consigo participar da semana legal xD

Beijos'

Яoьεяτα disse...

Olá Gatíssima.
Em nome das meninas do Fitebol de Mini-saia venho agradecer a visita. E respondendo sua pergunta. Você não só pode linkar como pode participar do nosso time tb se quiser...

Beijos

Cadinho RoCo disse...

Você não imagina felicidade que senti ao saber que dançou com dedinho comprometido. Só isso valeu a publicação toda e tão logo eu consiga vender a contento camisetas que pinto a doação será enviada e anunciada via e.mail. Isto porque você não merece doação qualquer e sim aquela polpuda, boa, gorda o suficiente para atender à demanda do seu apetitoso consumismo.
Cadinho RoCo

Marcella *-* disse...

Parabéns pelas conquistas, especialemente a referente ao seu namorado... kkkk.

Sempre ouvi falar bem do Paulo Coelho, ganhei um livro dele e estou lendo. Não é tão bom quanto falam

Beijos!

uma guerreira
eheeehehhe

;)

Яoьεяτα disse...

Gatíssima, me manda seu email, que te mando o convite e as instruçoes (se bem q não tem instrução nehuma, rsrsrs) de como pstar

beijãozão

Nina disse...

Ehhhhhhh! quanta coisa bacana sabrina! só a batidinha de novo no dedinho nao foi mt bom, né? rsrs
é, sempre há uma pedrinha no caminho :)

beijao dancarina linda! ótima sexta pra ti!

Marco Y disse...

Oi,

obrigado pela visita!

Parabéns pelas suas conquistas e pela sua alegria de viver!

Gostei do seu alto astral.

abraços

PS: que coincidência... meu pai tinha um sítio perto de Seropédica... Será que é o mesmo lugar? É perto de Itaguai?

Poxa vida, que demais! Estou impressionada com o jeito que você escreve, tem uma linguagem única, exclusiva, e, apesar de contar dos seus dias não perde o conteúdo... Muito legal mesmo, fico feliz por ainda existir pessoas que escrevesm coisas realmente BOAS na internet, rsrsrs. Você já visitou meu blog, mas ele anda meio parado agora (problemas técnicos, hehe). Bom, continue assim. Sem dúvida, estarei sempre por aqui =D
Bom fim de semana! (Ah, eu também sou uma pessoas superlight, rsrs)
Beijos!