30.11.08



OI gente fiz o Vestibular ontem! Português, Biologia e Espanhol estavam fáceis! O resto para te ser sincera, nem li direito... Hoje é a 2° prova, as específicas DISCURSIVAS... É, está tudo nas mãos de Deus, levando em conta que eu não sei a diferença de Vargas e Lula... ¬¬

Esta imagem postada acima revela o meu estadado.
~~ Hoje eu tenho apresentação ás 19:00 sendo que estarei em Seropédica ás 17:30! Sou a primeira a me apresentar! TEM QUE DAR TEMPO! Eu estou com o CD...
~~ Ontem me machuquei feio, chutei um murinho (eu sou muito desastrada) e meu dedinho deslocou, inchou está ROXO e VERDE e não consigo nem pisar no chão direito! COMO EU VOU DANÇAR? Tenho que dar um jeito porque eu faço solos e pas-de-deux no ballet e no jazz/contemporâneo...

Clama o Sangue!

Ai Jesus me ajuda! Estou nervosa eu não sei nada de história!

Torçam por mim! Me desejem muita, muita muits, muita MESMO Boa Sorte!
Beijos!


pS: A campanha começa AMANHÃ!

4 comentários:

Lia C. disse...

nossa, eu também sou doida pra bater o dedinho. Eu saio correndo e ele sempre fica em lugares como portas e móveis ¬¬
rsrs
.abraços.

Biana França disse...

Ai, ai, que dor. Eu já quebrei o dedinho assim, na pia da cozinha, ui. Vc fez a prova para a Rural, né? Meu noivo tbm. Vou linkar vc lá no blog ok?
Bjus, Deus te abençõe, e manda notícias de como foi a prova, tá?!?!
Bjus, denovo

Querido Diário Otário disse...

Ah a minha amiga também apresentou no Jazz;
Sorte pra você querida e melhoras para o seu dedo ROXO e VERDE oakaokao

Beijos (K)'

Magno disse...

Boa sorte! Acreditamos em vc!

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...