25.11.08

"Faltam 4 dias para o Vestibular! Eu não estou desesperada... não estou desesperada... AI MEU DEUS TENHO QUE ESTUDAR HISTÓRIA!!!!!!"

"Tenho saudades de tudo que ainda não vi" (Renato Russo)

É isso! Saudades... Ás vezes paro e lembro, indignada, como a uns dois meses atrás eu brincava no quintal, inventava coisas, via Bom Dia e Cia com a Eliana! Enfim, de muitas coisas se faz minha história e não acabou por aqui... Falta tão pouco para haver uma grande mudança, fico estarecida ao imaginar. Não imagino como será ano que vem, estou anciosa mas ao mesmo tempo com receios. Pronta ou não, vamos lá!

Terra Encantada: Fui no Monte Macaya pela 1° vez em TODA minha vida! Fui 4 vezes, todas elas com o Coelho, que também foi a sua 1° vez na Montanha Russa! Esse dia foi mágico, foi muito bom... apesar de Alexandre e Paolla terem perdido o celular e eu ter perdido 2 reais, mas tudo faz parte, tudo passa. FG eterna!

Dança: Dancei na UNISUAM, fiz um solo! Meu solo foi improvisado (para variar! Tenho que parar com isso, né Érica!). Também fui intimada 17 horas antes do evento! Não tinha como preparar nada, mas eu gostei!
Sábado dancei com a Érica na Nova Vida, dessa vez nós fomos avisadas com antecedência mas só fomos montar a música, hummm, 40 minutos antes da apresentação! Não gostei errei tudo...



Tenho um Pas-de-Deux no espetáculo de fim de ano!! Com o Júnior! SHOW!

->
"EU amo dançar e realmente quero fazer isso. Quero frequentar uma sala de dança com bailarinos super feras, com professores que pegam no pé se você faz alguma coisa errada. Eu gosto desse ambiente! Sinceramente no íntimo do meu ser eu tenho a dança como um refúgio, é para lá que eu fujo quando as injustiças a mim cometidas frequentemente saltam ante meus olhos. Eu tenho essa zona de escape, saída de emergência, e quando não há nada de que devo me esconder, eu me mostro, me mostro na dança e o que antes era meu escudo, vira minha espada." ^^
<-

~ Bom gente, ultimamente tenho lido muitos posts perfeitos! Com isso, minha mente mirabolante teve uma idéia! Como tenho lido sobre pessoas que não tem tempo e comem Fast-Food ou então sobre aquelas que tentam emagrecer e ainda os que nem ligam para vida saudável e comem o que vier pela frente sem se preocupar com as porções extras de carboidratos/proteínas, a minha idéia se baseou nessas pessoas. Trata-se de uma CAMPANHA com o seguinte tema "1 semana saudável!". Como essa palavra -"saudável"-, assusta algumas pessoas o título da campanha será : "1 SEMANA LEGAL!" E aí? Topam?!

-- É simples! Basta antes de sair de casa levar uma maçã/pêra/tangerina/banana (né Coelho) ou outra fruta prática, mas nada te impede de levar um abacate ou uma jaca para o trabalho/faculdade/ensaio de dança.
É super importante para a campanha você NÃO COMER hambúrgueres, salgados fritos e doces exagerados (tortas de chocolate/sonhos de padaria etc.). Também não vale refrigentante! Vale muita água e sucos naturais! E na hora do almoço/jantar vamos diminuir a carne vermelha e por uma colher a mais de salada! ^^
-- Vai ser uma semana perfeita! Começa 2°-feira dia 1° de Dezembro e vai até dia 6 de Dezembro (Sábado)! Vou divulgar e conto com vocês!!

Poste em seu blog/site/orkut/flog/outra coisa! ^^
Beijinhos!!

6 comentários:

Lúcia disse...

Oiii!!!
Vim retribuir a visitinha!
Menina, essa campanha é de larcar, hein? Será que consigo?
Parabéns pelo blog, gostei mesmo! Bjs

Lúcia disse...

Ahh! Boa sorte no vestibular!

Carol disse...

Oi!
Brigada pela visita e volte sempre!
Boa sorte no vestibular!
Beijocas!

----------- disse...

aaaaahhh eu topo! xD
isso é suicidaaa.. uma semana sem comer pizza pra mim é a morte! mas vamu lah =P

Bjoksss!!!!
Suiam

Anônimo disse...

iih.. q legal.. qdo tô logada meu emiessieni aparece no comentário; agora c pod me add xD

Marcella Leal disse...

Boa sorte na prova, que dê tudo certo!!!

Também assistia Bom Dia & Cia com a Eliana, td dia!!!

Obrigada por comentar no meu blog e no Tdf Girls que também é um blog meu, atualizei lá.


Beijos

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...