19.11.08


Como podem ver, eu tomei um banho de chuva daqueles!
Fui dançar no Colégio Campo Grande ( em campo Grande, dã), foi um trabalho no qual eu venho participando com várias turmas, enfim falar sobre ahistória do Hip-Hop a diferença dele para o Street Dance e incentivar a dança, basicamente isso. Dancei bem! Pelo menos eu gostei! ^^ Lá, econtrei Sussuk, amiga minha de muitos anos, estava cheia de saudades! Tudo certo, trabalho terminado, fui embora. No meio do caminho, exatamente, centro comercial de Campo Grande, eis que vem nuvens carregadas e desabam sobre mim, água. Comecei a ficar com raiva mas logo em seguida, pensei na oportunidade única que estava vivenciando. NUNCA PODEREI TOMAR UM BANHO DE CHUVA COM A LIBERDADE QUE ESTE MOMENTO ESTÁ ME PROPORCIONANDO. Não deu outra, andei pelo centro com um enorme sorriso bobo no rosto, cantarolando "I'm Singing in the Rain". Sim, atraia uns olhares curiosos e outros repreensivos, mas ninguém sabia quão imensa satisfação estava tomando conta de mim. Meu tênis ficou imundo e lógicamente, molhado, muito molhado. Talvez deve ter sido por não ter conseguido me conter em meu momento histórico e ter começado a pular em poças d'agua no chão... ^^ Confissão: FOI ÓTIMO! FOI MUITO BOM! FOI INENARRÁVEL!
Estressado com o vestibular? Banho de chuva, é batata!

Acabaram as provas, acabaram as aulas, acabou tudo... Vou sentir saudades da escola. Mas sexta-feira tem ainda um passeio para a Terra Ecantada (desEncatada.. todo mundo faz essa piadinha... ¬¬)

Conheci uma pessoa que é super inteligente e me ajudou muito (mesmo sem saber), me inspirou, me incentivou e conseguiu mudar o meu modo de pensar e de ver a minha vida. Obrigada Camila!

DANÇA: Jazz Avançado Bia Bazana -> Está SHOW! Um espetáculo! Imensurável! Só vendo, mas posso adiantar muito ao dizer que é uma apresentação que vem abordando o passado histórico do Brasil. A dominação do homem BRANCO, o sofrimento do NEGRO e tudoo que interferiu na vida pacata do ÍNDIO. São essas três característica que Bia Bazana está desenvolvendo. A parte mais culminante é a do negro, a miscigenação dos povos, e todos, inclusive os Brancos e os Índios, se juntam para dançar a música referente ao povo negro.
Ballet Gabriela Souza -> Fala sobre o Rio de Janeiro de forma linda e nacionalista com a música SAMBA DO AVIÃO, do nosso querido porta-voz carioca Antônio Carlos Jobim. O ballet infatiza coreografia em grupo, formações diferentes e desenhos alinhados. Em seu decorrer, observa-se um solo (EU! EU! EU!), um Pas de Trois e um Pas de Catre!

In the end!















Beijinhos! Obrigada pelos cometários! ^^
pS: 5.600 visitas!!

17 comentários:

Bruno Halyson disse...

banho de chuva eah???

muito massa mas te confesso que faz tempo, e pro vestibular ? impossivel

aqui no ceará naum chove nesse período...


bjaum

Anônimo disse...

Nooossa faz muito tempo que não tomo banho de chuva auhauhha Agora com cabelo pranchado não dá mais não, eu xinguei muito nessa chuva ai por causa disso auhahua Mas que bom que te fez bem, se tá na chuva é pra se molhar mesmo uhauhahua

Mil bjos!!!!!

kennedyfilho disse...

nossa que legal..
faz mô tempo que não tomo banho.. ahh eu estou me referindo a banho de chuva viu! bye bye.. kiss
passar bem..

Mari Caetano disse...

a obg *-*
Aq ta super legau adorei os textos , Pode me linkar sim farei o mesmo Bjos !

kennedyfilho disse...

Hehe, esta bem. Ah eu sempre que puder irei postar sobre dança. E outras coisas interessantes.. bye bye.. kiss passar bem

Marcella Leal disse...

Vi o seu comentário no ultimo post do blog da minha prima (Doce Cereja), e resolvi passar por aqui.

Que legal! Você dança, meu sonho...
Me falavam que tomar banho de chuva viciava, nunca acreditei até tirar a prova na quinta passada! xD

Amei seu blog, vou te pôr nos favoritos!
Quando der dê uma passada no meu xD

www.cabelocorderosa.blogspot.com

Marcela disse...

Ahh.. como eu preciiiso³³ de um banho de chuva!
MAs um BOM banho de chuva!!
^^

Beeijos
;***

Anônimo disse...

vlw por passar no meu blog
nossa vc dança q legal
eu tb danço mas e na igreja e uma vez dançei hip hop
demorei pra aprender em uma semana q tive mas vlw a pena

Dra. Patrícia disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog...
Minha recuperação tá indo bem sim, tive que fazer uma correção no quadril, mas tá tudo bem agora. Obrigada! Espero que a sua recuperação tenha sido boa tb :D

Eu adoro tomar banho de chuva! Tenho um post no meu blog sobre isso tb, está em Novembro ou dezembro de 2005 eu acho...
Muito legal seu blog e oq vc faz tb! Adoro esses tipos de dança (balé, jazz...) e tb a ginástica ritmica (parabéns pelo 2º lugar!)

Boa sorte no vestibular!! ;D

Sobre a frase do pequeno príncipe, ela é muito linda! tenho até na minha descrição no blog e pretendo fazer em forma de tattoo tb.. hehehe

Obrigada, mais uma vez, pela visita e pelo comentário!!

bjos!

Marcella Leal disse...

Obrigada pelo comentário xD

Anônimo disse...

^^vlw amore
volte sempre
quero ver fotinhas novas viu!

Cadinho RoCo disse...

Sempre quando sou surpreendido pela chuva inesperada e sem ter mais o que fazer entro nela, sinto haver aí espécie de purificação.
Cadinho RoCo

Lia C. disse...

Eu queria saber dançar, mas não mecho um músculo sem causar um desastre! Imagine-me dançando na chuva!
.abraço.

Nina disse...

ahhh entao foi esse banho de chuva que vc falou??
ahaha, foi bom também né? uma vez, peguei um toró sabrina, mas um belo dum toró, no amazonas!! eu já ia comecar a reclamar,qd resolvi curtir a chuvarada. foi a melhor coisa que fiz, me senti lavada por dentro :)
apesar de ficar molhada por horas!!

menina, vc danca?? que legal, essa tua foto aí embaixo, eu nem imagino mais fazer, to velha sabrininha :) mas eu era mt craque quando menina, as meninas que tinham inveja porque nao conseguiam fazer o mesmo, espalhavam pelo bairro que eu e minhas irmãs tomávamos óleo de oliva na colher,ahahahaha...

bons tempos!

bjs querida e obrigada pela visita

Biana França disse...

É uma delícia, não é mesmo?
Adorei esse blog...parabéns!
Ah, e temos algo em comun, Cariocas!!!!
Bjus!

Biana França disse...

Ah,e mais uma coincidência, vc ama jesus e eu tabm! rrsrs

Dra. Patrícia disse...

Oi... Pelo visto sua recuperação foi boa! Ainda bem! Boa sorte com a dança ^^

Eu já li O Pequeno Príncipe umas 5 vezes... Amo demais todas as partes. O livro inteiro é lindo, uma lição de vida mesmo... Gosto muito da parte da rosa... e vc, já leu quantas vezes?

bjos!

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...