22.5.08


Oi gente!! Começando com essa sustentação de Polina Seminova, bailarina, linda! Quem puder assista seu vídeo no YouTube!
Ultimanete tenho estado muito atarefada. É o ballet, o jazz, o street dance e apresentações por fora. Também teve na minha igreja uma Mostra de Dança, que me sugou muito! Na escola teve um evento de Turismo, no qual montei uma coeografia de street dance, que ficou um espetáculo! Estou ajudando duas professoras de GR! Teresa, todo mundo a conhece, professora de dança também e Zélia coordenadora de dança no Centro Esportivo e professora de Ginástica Rítmica em vários lugares. Esta sendo muito bom, estou aprendendo várias coisas e também estou treinando!
Sobre o Ballet estou me saindo SUPER BEM, Gabriela Souza, é muito louca! Ela tem um estúdio de Dança em Realengo, ainda não o conheço, mas pretendo conhecer em breve! ^^ No Jazz, a coreografia do avançado está super puxada! Mas está muito show, Bia Bazana é perfeita! Sempre falo que quero ser igual a ela quando crescer! =D
Teve a 3° Mostra de Dança, lá na minha igreja. Estava organizando juntamente com a Kelly. Esse ano, os grupo foram mais técnicos, teve mais variações. Só que me parece que ano passado tem mais adoração. No final da Mostra duas pessoas aceitaram a Jesus, ótimo, e eu também fui muito abençoada! Deus me reconpensou por inteiro! Houve alguns problemas sérios, mas prefiro não comentar... Fora isso todos elogiaram, e estamos planejando a oficina no final do ano!
Eu e Tainá dançamos I belive - Yolanda Adms, foi muito bom, a gente combina. Muitas pessoas elogiaram, ainda não vi a filmagem, mas o que importa é que foi para Deus!
No CAEL, dia 21/05/08, eu e Érica dançamos. Nós iamos abrir o evento com Like A Boy - Ciara, a nossa coreografia dessa música é show! Só que no ínicio da música Érica torceu o joelho, caraca, foi sinistro... ela estava sentindo muita dor, tivemos que parar a música e tirá-la do palco. Como não existe ninguém no mundo igual a Érica, eu previ que ela queria dançar mesmo assim, até a reprimi no início, mas sabia que não daria certo. E se fosse EU, não adiantaria mesmo, então Érica dançou mesmo assim e, caraca, mesmo se ela tivesse perdido a perna ela exculacharia do mesmo jeito! A música ficou show graças a ela! O joelho dela ainda está mal, mas vai ficar bom. Só os melhores passam por isso Pelé, Zico, Ronaldo Fenômeno, OBINA! Amiga melhoras e não se esqueça YOU CAN, YOU CAN! Repita comigo I CAN, I CAN, I CAN... rsrsr
Como Érica se machucou eu tive que dançar Do You, sozinha... Fiquei muito nervosa, nem fiz nada certo, tive que improvisar, embolei algumas coisas, iihhh. rsrs Mas muitos falaram que ficou muito bom, também estava super emocionada pois eu vi Érica lá em baixo chorando. No meio da coreografia eu lembrei que no final tinha uns fouettés, e não é sempre que eu consigo dar os fouettés certinhos... Na hora eu fechei os olhos respirei super fundo, tirei todo o ar do local, e mandei... O importante é que eu não cai, não foram os melhores fouettés, tenho certeza, mas para mim foi muito bom. Deu tudo certo, Raiza e Raquel me ajudaram muito na força! Tive que repitir milhões de vezes I CAN, I CAN, I CAN, por causa da Raiza!
Na última música, foi a que eu coreografei, como tinha muitos amigos e amigos dos amigos, foi uma gritaria só! Tanta gritaria, e eu entrava dançando, fazendo um solo, achei até estranho, mas fazia parte, o grupo se saiu muito bem!! Parabéns 2° Ano de Turismo!
Mario e Diego dançaram, eles são demais! Nunca posso me esquecer o quanto eles dançam! Quando dançaram Ice Box - Omarion, nossa eles humilharam, na verdade em todas as músicas, se tinha algum grupo de elite no evento, eram eles concerteza, Grupo Efeito!
Mágno está perfeito como sempre! Tenho uma novidade mas nao sei se posso contar! Ah, vocês que adivinhem... Ele já comprou a _ _ _ _ _ _ _ !! Que por sinal é muito linda!! rsrs Amor eu te Amo!

Bom gente tchauzinho!! >> Bjos! Amo vocês! ^^

Um comentário:

Unknown disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAA

amei seu post nuh blog!!!! amei tudo!!!!!!!!

ai amiga quero q vc sempre saiba q é uma honra pra mim dançar ctg!!!! tipo que... ... é inesplicável e incomparável!!!! vc é unica amiga!! e perfeitaaaaaa!!!! ^^

te amo muitoooooOOOooOOOoOo

minha pavlova preferida!! ^^

bjUUuuUu da DINA NINA!! kk

te amo!

by: kinha paiva!

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...