Simples mas do meu jeito!

By | 20.11.06 1 comment




Oi gente!!


Ai, estou adorando esse blog! Simples... também porque eu não sei fazer muita coisa, mas eu achei que está bem original! E o melhor, do meu jeito!!^.^ Bom gente Mágno acabou de sair daqui, para quem não sabe, ou não leu meu perfil todo, rs, Mágno é meu namorado!
Ele só é perfeito!!
Bom gente, várias festas! Todos os sábados até dia 16 de dezembro estão ocupados! Tem festinha dia 25/11, do Leandro meu amigo, considero pacaramba! É surpresa ele não sabeeee! Depois dia 1/12, tem da Júcia outra garota que considero paks também... e vai por aí! Dia 2/12 tem apresentação do Street... AAHH dia 9/12 NIVER DA THATYY!!
Bom gente, é isso, fim de ano... amanhã tem IV Encontro Hispânico, fazer o que... vale nota pra passar de ano...
Vou as compraaas, também já estava na hora neh, já fiz a listinha e tudo!! Então vou indo! Por hoje é isso mesmo!!Tchau ^.^ Fiquem com algumas plaquinhas então!







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Patty disse...

Oi!
valeu por comentar lá no meu layshop!
eu tb gostei do seu blog! ele ainda tá meio simples, como vc msm fl.. mas é assim q se começa .. meu primeiro blog era literalmente "intupido" d plakinhas.. super horrível, mal organizado e pesado.. mas o seu tá super ao contrário.. tudo arrumadinho, sem tantas plakinhas e tals..
BJUS!