By | 23.11.06 Leave a Comment

Oi gente! Hoje eu vi esse filme de novo, gnt como se eu tivesse visto pela primeira vez, chorei muito quando o garotinho morre com as picadas de abelhas... aaaiiii muito triste, mas lindo!!!! Rs, quem olha assim pensa que eu sou daquelas garotas que chora no fim de novela, quando ve um animalzinho ser atropelado... muito pelo contrário eu nem vejo novela!rsrs Mas então meu pai viajou... Sabe era para eu estar fazendo a festa, sinceramente queria que ele fosse viajar mesmo, mas agora que ele foi ja estou com saudades... Sei lá às vezes fico pensando se acontecer algum acidente dar algo errado... acho que isso foi um dos motivos de estar sensível para poder chorar vendo esse filme, kkk!
Ah Jah fiz minha listinha de compras pra esse final de ano!! Olha só vou botar aqui em baixo!

Vestidinho
Sandália (alta, cansei de melissa!)
Tênis Nike Shox (branco e azul)
Calça jeans ZD
Blusa (bem diferente! De preferência vermelha)
Óculos escuros (pra substituir meu Ryban que quebrou)
Boné ( da cavalera, verde)
Bolsa (pequena, simples e branca)
Cordão de prata (grosso mas não comprido)
Bom gente, só isso!! É para passar o natal e ano novo! =]
-->> Ih amanhã tenho prova de Biologia!! Rs, tranquilo... Vou indo ta? Ah se alguém se habilitar para me dar uma dessas coisas aqui em cima... FICAREI MUITO FELIZ ^.^ hehe



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: