6.8.12

Casos, Conflitos e Coisas... tudo para trás...


Todos os homens são ótimos, e há cada tipo específico para cada mulher. E todas as mulheres são ótimas e talvez haverá um homem que deseja ficar junto e por perto. Mas cuidado vocês men, não fiquem tão por perto assim! Elas são loucas...

Família, é fato que nos amam... Psicólogos, é fato que ajudam! Esperemos em paciência, até o dia que tudo passar e olharmos todos com grandes olhos os grandes conflitos como se fossem nada.

PhD em "dar a entender", talvez porque as molduras da minha vida de nada a limitava, talvez porque nem molduras eram. Por fim, da frase do meu preferido Fernando Pessoa "Viver não é necessário; o que é necessário é criar", tomo a digníssima liberdade de alterá-la para um bem maior, findar este post com uma possível coerência... Entender não é necessário; o que é necessário é criar!


Baisers!!
Para viajar, basta existir
-Fernando Pessoa




Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...