20.3.11

Oi!
Voltei trazendo uma dica incrível para nós mulheres super poderosas!
Sempre esteve ali, do nosso lado, na farmácia, na perfumaria, e até mesmo na prateleira do banheiro e nunca demos bola para ele: o Shampoo Infantil.

Mas antes de comprarmos o mais cheiroso e mais barato, devemos ter consciência com a formulação de nossos cosméticos (isso vale para tudo!). Procure por biodegradáveis e com ingredientes vegetais, #ficadica.

1. Preparar os cabelos hidratação!
o pH do xampu infantil é neutro em comparação com o pH do couro cabeludo da criança, que é naturalmente alto (em torno de 7,5) e diferente do nosso (em torno de 5). Com isso pH do xampu infantil abre as escamas do cabelo tornando-o receptivo para um bom creme de hidratação!

2. Vamos usar o bombril, ops, Shapoo Infantil para lavar nossos preciosos pincéis de maquiagem!!


Dissolva algumas gotinhas de Xampu Infantil e faça movimentos suaves na palma da mão. Exague bem e aperte levemente para escorrer a água em excesso. Espere secar naturalmente e só guarde quando estiverem totalemte secos.

3. E o babadinho também tira a maquiagem!!!

Isso! Funciona como um ótimo demaquilante, limpa profundamente até aquele rímel super difícil de tirar e não deixa arder os olhos.

BRAVÍSSIMO!

Gente, minha vida sem rotinas e velocidade a mil voltou de vez! Tudo o que eu pedi a Deus, agora com preocupações sobre casamento, griffe, faculdade, trabalho e dança... Hoje acho essa lista pequena, preciso arrumar mais alguma coisa para fazer se não morro de tédio! (sim, foi uma ironia) Mas já estive em momentos piores, 2010 para mim não existiu! Estou bem e feliz e com isso tudo ainda tenho tempo para dar uma saidinha a sós with myself (ahh! descobri um coffe shop em Campo Grande muito legalzinho! Um dia eu mostro...), viajar na web e inventar moda...
No meio de tanta confusão nós nem percebemos o valor de estar vivo...


Ps: Dancei no Carlos Gomes! Me senti muito bem, apesar do trauma que passei pela dor nas pontas, valeu a pena, pelo menos por sentir como é bom dançar...

pps: Estou lendo "As Crônicas de Nárnia" 751 páginas, e aê? Quanto tempo? Aciona o relógio!

5 comentários:

:.tossan® disse...

Um blog espetacular Sabrina. Parabéns pela alta qualidade deste blog. Sucesso!

Lu Pourbaix disse...

Adorei a dica e eu já a usava,
principalmente nos pincéis!
=)
Beijos e
Bom início de semana!
@lucianapourbaix

Suelen disse...

Aee, essas dicas são super, eu ja garanti meu xampuzinho de nenem heheh, uso pra tirar make, vou começar a usar nos pinceis tbmm.

bjus

Cadinho RoCo disse...

Muito legal seu jeito descontraído de ser, vontade de saber mais da bailarina que jogava (não joga mais?) futebol.
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Já de volta empolgadíssimo com a bailarina saída dos campos de futebol e curioso em saber do seu sentir com relação aos painéis que crio produzo, óleo sobre tela, expostos em foto lá no Blog Cadinho. Sua sensibilidade é cativante.
Cadinho RoCo

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...